Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mike Tyson usou pênis falso para passar em teste de drogas; entenda

Pugilista lembrou de uma história em que precisou usar pênis falso devido a um teste de drogas

Redação Publicado em 20/05/2021, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mike Tyson (Foto: Chris Pizello/AP)
Mike Tyson (Foto: Chris Pizello/AP)

Mike Tyson é um dos pugilistas mais conhecidos da história. No entanto, a vida pessoal do atleta foi conturbada - ele foi condenado por estupro e sentenciado a seis anos de prisão em 1992, entrou com pedido de falência em 2003 e fala abertamente sobre o vício em drogas por anos. As informações são do Cheat Sheet.

Segundo o site conta, o vício em drogas de Mike Tyson o colocou em algumas situações complicadas no passado. Em uma época da vida dele, o atleta precisou usar um pênis falso para passar em teste de drogas.

+++ LEIA MAIS: Mike Tyson revela que odiava Michael Jackson antes de conhecê-lo: "achava que era um idiota"

Em uma entrevista à VLAD TV, o pugilista relembrou a história. "Fui preso por um DWI [driving while intoxicated, dirigir embriagado em tradução livre]. E, eu não estava usando álcool, estava usando cocaína. Eles o transformaram em um DWI."

Tyson acrescentou: "E eu não parava de fumar, não parava, era viciado em maconha. Eu não conseguia parar de fumar, então tive que comprar um pênis falso com urina de outra pessoa dentro."

+++LEIA MAIS: Mike Tyson se inspirou em Mussolini para música com Madonna; entenda

Inclusive, o pugilista pintou o pênis falso para que ninguém o questionasse na hora de fazer o teste: "É um pênis falso. Pintei um pouco com a cor do meu negócio", disse Tyson disse enquanto ria histericamente.


+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL