Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mila Kunis e Emma Watson disputam papel em Cinquenta Tons de Cinza

Kelly Marcel será a roteirista da adaptação do best-seller de E. L. James

Redação Publicado em 24/01/2013, às 12h22 - Atualizado às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emma Watson e Mila Kunis - AP
Emma Watson e Mila Kunis - AP

Um dos papéis no cinema mais cobiçados atualmente é o de Anastasia Steele, a protagonista do best-seller Cinquenta Tons de Cinza, de E. L. James. Alguns nomes já foram vinculados à personagem, mas, segundo o tabloide inglês The Sun, são atualmente duas atrizes que disputam a vaga: Emma Watson e Mila Kunis.

Crítica: ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

A atriz de Ted e Cisne Negro chegou a comentar a possibilidade: “Algumas vezes você só quer fazer algo divertido e diferente, porque você terá bons momentos fazendo isso”. Já Emma Watson, por sua vez, faria no filme personagem muito diferente de Hermione, a amiga de Harry Potter que interpretou durante os últimos anos. Kristen Stewart e Scarlett Johansson também chegaram a ser lembradas nos últimos meses.

Assim como a protagonista, também não há nenhum ator confirmado para interpretar o milionário Christian Grey. Ryan Gosling é, segundo o The Sun, um nome provável.

Ninguém do elenco foi confirmado, mas os produtores Michael De Luca e Dana Brunetti escolheram Kelly Marcel, a criadora da série Terra Nova, para escrever o roteiro.