Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mila Kunis revela que não fará Cinquenta Tons de Cinza

Atriz de Oz: Mágico e Poderoso era a mais cotada para interpretar Anastasia Steele

Redação Publicado em 04/03/2013, às 11h35 - Atualizado às 15h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mila Kunis - Reprodução
Mila Kunis - Reprodução

Mila Kunis resolveu colocar fim de uma vez por todas nos rumores que a vinculam ao papel de protagonista do filme baseado no best-seller Cinquenta Tons de Cinza. Durante entrevista coletiva do filme Oz: Mágico e Poderoso, ela garantiu que não vai estrelar a adaptação do filme baseado no best-seller de E.L. James.

Crítica: ainda que seja literatura barata, Cinquenta Tons de Cinza estimula o mercado a olhar para a pornografia voltada à mulher.

“Não, vocês não vão me ver em Cinquenta Tons de Cinza. Me desculpem”, disse. Anteriormente ela já havia sido questionada sobre a possibilidade e respondido que mantinha interesse no papel que, segundo as notícias, era disputado com a estrela de Harry Potter Emma Watson. Alexis Bledel, de Gilmore Girls, também é citada para viver Anastasia Steele, enquanto para o papel do milionário Christian Grey são sondados os nomes de Ryan Gosling, Channing Tatum e Henry Cavill.

Já no filme da Disney, Mila interpreta Theodora, uma das bruxas que habitam o mundo mágico da história que narra o que houve antes da viagem de Dorothy em O Mágico de Oz. Ela divide as cenas com James Franco, Rachel Weisz, Michelle Williams e Zach Braff no filme dirigido por Sam Raimi com estreia marcada para a próxima sexta, 8.