Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus fala sobre o VMA: “Queríamos fazer história”

Cantora se apresentou ao lado de Robin Thicke na premiação da MTV

Rolling Stone EUA Publicado em 03/09/2013, às 11h42 - Atualizado às 17h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
miley cyrus - Charles Sykes / AP
miley cyrus - Charles Sykes / AP

Mais de uma semana depois de deixar a plateia boquiaberta com a performance no prêmio MTV Video Music Awards, Miley Cyrus afirma que era este o seu objetivo. Ao site MTV News, a cantora falou pela primeira vez sobre a aparição selvagem no evento, ao lado de Robin Thicke, durante as filmagens de um documentário para a MTV.

A evolução de Miley Cyrus: de menina da Disney à garota selvagem.

“Eu e Robin dissemos o tempo todo: ‘Você sabe que estamos prestes a fazer história nesse momento”’, contou a ex-Hannah Montana.

A provocativa apresentação recebeu muita atenção e críticas na mesma dose por causa da dança de Cyrus, que, em trajes mínimos, se esfregou em Thicke e em outros itens cenográficos. Mas ela não liga. “Você está pensando sobre isso mais do que eu pensei quando fiz isso”, disse. “Eu nem pensei a respeito porque é assim que sou.”

Entrevista: Miley Cyrus cresceu e agora faz as próprias escolhas, mesmo que polêmicas.

Miley ainda citou outras atrações que causaram furor ao passar pelo palco do VMA. “Madonna fez isto. Britney fez isto. Em toda performance do VMA é isto que você procura, quer fazer história."