Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus aconselha Justin Bieber: pague pessoas para não se meter em encrenca

“Estou fazendo várias merdas, mas não estou fazendo nada ilegal”, diz ela

Rolling Stone EUA Publicado em 31/01/2014, às 12h23 - Atualizado às 19h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria - moda em 2013 - Crop top - Owen Sweeney/AP
Galeria - moda em 2013 - Crop top - Owen Sweeney/AP

Ano passado, a Rolling Stone EUA apelidou Miley Cyrus de a jovem mais selvagem do pop. Então, parece apropriado que ela dê seus conselhos a Justin Bieber neste momento. Em entrevista a Jay Leno, ela comentou os problemas que o astro canadense tem enfrentado: "Você tem muito dinheiro. Pague pessoas para não se meter em encrenca. E faça as festas na sua casa. Compre uma casa e construa uma boate.” O público aplaudiu empolgadamente. Veja o vídeo abaixo.

Retrospectiva: os momentos mais marcantes do entretenimento em 2013.

A respeito do próprio comportamento, Cyrus brincou que, por mais selvagem que ela possa parecer, "tudo que eu faço é legalizado na Califórnia". A cantora, que esta semana deu um toque de twerk country para as próprias músicas em um Acústico MTV (assista aqui) - em que fez um dueto com Madonna – disse a Leno que viu seus fãs postando fotos de artistas na cadeia e comentando que isso ainda não tinha acontecido com Cyrus. "Eu sou a que mais recebe atenção da mídia”, disse. “Mas não estou fazendo nada ilegal. Estou fazendo um monte de merda, mas não estou fazendo nada ilegal”.

Na capa da Rolling Stone Brasil: Miley Cyrus, a garota mais selvagem do pop, sabe exatamente o que você pensa dela – e não está nem aí.

Bieber não pode dizer o mesmo, já que começou o ano com uma série de problemas com a justiça. Primeiro, foi acusado de jogar ovos na casa dos vizinhos, que chamaram a polícia, que por sua vez deu uma busca na casa dele e prendeu um amigo de Bieber por posse de cocaína. Dias depois, o cantor foi preso em Miami por dirigir embriagado e resistir à prisão. Por fim, há dois dias, ele teve que se apresentar à polícia de Toronto por causa de uma suposta agressão a um motorista de limusine ocorrida ano passado. Para piorar o caso dele, quem saiu em defesa do astro foi o prefeito de Toronto, Rob Ford, que virou notícia há poucos meses ao admitir ter fumado crack. "É um cara jovem. Pense quando você tinha 19 anos...”

A evolução de Miley Cyrus: de menina da Disney a garota selvagem.