Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus beija Katy Perry e chama Flaming Lips para o palco em show na Califórnia; assista

Cantora fez cover de "Yoshimi Battles The Pink Robots Part 1"

Rolling Stone EUA Publicado em 24/02/2014, às 18h14 - Atualizado às 20h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Retrospectiva 2013 - abre - Reprodução
Retrospectiva 2013 - abre - Reprodução

Miley Cyrus tem usado a turnê mundial de Bangerz para mostrar algumas covers bem selecionadas, sendo que “Hey Ya”, do Outkast, e "Jolene", de Dolly Parton, vêm aparecendo regularmente em seus setlists. Mas Cyrus elevou o ato de fazer covers a outro nível durante um show em Los Angelesr, na noite de sábado, 22, quando Wayne Coyne e Steven Drozd, do Flaming Lips, subiram ao palco para apresentar "Yoshimi Battles The Pink Robots Part 1".

Veja a íntegra do acústico MTV de Miley Cyrus

O show de sábado à noite, por acaso, aconteceu no aniversário do primeiro show do Flaming Lips, no Blue Note Lounge, na cidade de Oklahoma, em 1983. “Estou muito empolgada”, disse Cyrus à plateia, de acordo com o Consequence of Sound. “Acho que vocês não entenderam o que isso significa agora. Porra!”

Cyrus nunca escondeu sua admiração pelo Flaming Lips, e Wayne Coyne já havia demonstrado o carinho que sente por ela em uma entrevista recente à Rolling Stone EUA. “Prefiro a estética dela do que a da Lady Gaga, que esse ano me pareceu querer dizer ‘me leve a sério’, enquanto a Miley está toda ‘foda-se’, o que para mim é sempre mais divertido”, ele disse.

Assista ao cover de "Yoshimi Battles The Pink Robots Part 1" com Miley Cyrus, acompanhada de Wayne Coyne e Steven Drozd, do Flaming Lips:

A aparição de outro convidado notável na noite se deu durante “Adore You”, quando Cyrus escalou até o público para tascar um beijo em Katy Perry, que assistia ao show na linha de frente da plateia. Veja no vídeo o beijo entre as cantoras: