Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus e Flaming Lips anunciam show com artistas e plateia "totalmente nus"

Data e local da apresentação, que será transformada em um videoclipe, não foram informados

Rolling Stone EUA Publicado em 14/10/2015, às 14h11 - Atualizado às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus  - Maja Suslin/AP
Miley Cyrus - Maja Suslin/AP

Miley Cyrus e Flaming Lips se apresentarão completamente nus para uma plateia igualmente nua em um espetáculo que será transformado em um futuro videoclipe da cantora. A informação foi confirmada através do Instagram por Wayne Coyne, líder da banda que acompanha Miley.

Dez performances provocadoras de Miley Cyrus em premiações.

“Caralho!!! Miley Cyrus está planejando um show no qual ela, a banda (nós) e os espectadores estarão todos completamente nus enquanto leite (bom, uma coisa branca que se parece com leite) será atirado por todos os lados. Trata-se de um vídeo (em elaboração) da música “Milky Milky Milk”, do álbum Miley Cyrus & Her Dead Petz”, escreveu Coyne. A postagem foi acompanhada de uma foto dos integrantes do grupo e de Miley que, aparentemente, estão nus.

Oh fuck..!!! @mileycyrus is planning a show where her, the band ( us ) and the audience are all COMPLETELY naked with milk ( well white stuff that looks like milk) is being being spewed everywhere .. It's a video ( in the works) for #mileycyrusandherdeadpetz song The Milky Milky Milk... @stevendrozd @derek_levi_brown @mileycyrus @katyweaver @spacefacemusic @rockworth @leochandler @fantastic_ley @jgeeezus @zacharyancox @alphachanneling @mugglinstagram @monamuseum @happyhippiefdn @waynez__world @weirddestiny @drc3p0 @damienhirst #flaminglips #waynecoyne #mileycyrusandherdeadpetz #theflaminglips

Uma foto publicada por Wayne Coyne (@waynecoyne5) em

O músico não deu detalhes específicos sobre onde e quando espetáculo deve acontecer, sobre de que forma os fãs podem participar ou sobre exatamente o que é “a coisa branca que se parece com leite.” A apresentação inusitada pode acontecer durante os seis próximos compromissos dos artistas, que começam em 19 de novembro, em Chicago, nos Estados Unidos.

A evolução de Miley Cyrus: de menina da Disney a garota selvagem.

Lançado em agosto deste ano por Miley e o Flaming Lips, Miley Cyrus & Her Dead Petz é a continuação de uma parceria que se iniciou com a cantora pop interpretando “A Day in The Life” e “Lucy in The Sky With Diamonds”, dos Beatles, no álbum With a Little Help from My Fwends, lançado pela banda psicodélica.

VMA 2015: Miley Cyrus anuncia novo disco e Taylor Swift, Kanye West e Nicki Minaj fazem as pazes.

Mostrar o corpo sem filtros não é uma novidade para os envolvidos nessa aventura. Miley já fez algo parecido no clipe de "Wrecking Ball" e acabou mostrando os seios enquanto apresentava o VMA deste ano. Coyne também surge como veio ao mundo no vídeo de "Watching the Planets”, do Flaming Lips.