Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus é hospitalizada e pede apoio dos fãs: "Enviem boas vibrações"

A estrela do pop informou os seguidores sobre a situação por meio de diversos stories no Instagram

Redação Publicado em 09/10/2019, às 08h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus (Foto: Reprodução)
Miley Cyrus (Foto: Reprodução)

Miley Cyrusfoi hospitalizada nesta terça, 8, com suspeita de amigdalite, segundo o E!news. A cantora pop informou a situação aos seguidores por meio de diversos stories no Instagram, e pediu para eles enviarem "boas vibrações".

A artista corre o risco de cancelar a participação no Gorillapalooza, festival beneficente organizado pela apresentadora Ellen DeGeneres em prol dos gorilas em risco de extinção.

+++ Leia Mais: Miley Cyrus quase morreu em acidente de avião para chegar no Glastonbury

"Tentando melhorar o mais rápido possível para chegar ao Gorillapalooza", escreveu a cantora.

Nos stories, Miley mostrou os presentes que recebeu de amigos, a visita da mãe e do novo namorado Cody Simpson. O cantor levou rosas e cantou uma música que compôs especialmente para ela.

+++ Leia Mais: Nem Liam, nem Kaitlynn. Miley Cyrus está agora com Cody Simpson

O relacionamento dos dois foi confirmado pelo TMZ no início do mês. O veículo de entretenimento compartilhou um vídeo dos dois trocando beijos em um restaurante em Los Angeles.

O Gorillapalooza, evento no qual Miley estava agendada para tocar, ocorrerá no dia 12 de outubro, na Califórnia, e também contará com as apresentações de Bruno Mars e James Corden.