Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus e Mark Ronson apresentam cover de "No Tears Left To Cry", da Ariana Grande

A dupla lançou a música "Nothing Breaks Like a Heart" em novembro

Redação Publicado em 18/12/2018, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus e Mark Ronson (Foto: Reprodução)
Miley Cyrus e Mark Ronson (Foto: Reprodução)

Miley Cyrus e Mark Ronson fizeram uma cover de "No Tears Left To Cry", da Ariana Grande, durante participação no BBC Radio 1 Live Lounge.

A cantora lançou a música "Nothing Breaks Like a Heart" recentemente, em parceria com Ronson. A faixa fará parte do seu novo disco – ainda sem data para chegar às lojas e plataformas de streaming.

Segundo o que Ronson admitiu em entrevista, a faixa produzida com Miley tem uma influência “country-futurista”, semelhante ao mais recente disco da cantora, o Younger Now(2017).

“Não foi uma coisa intencional”, contou Ronson. “Eu ouvi o tom arrastado em sua voz e o vibrato quando assisti a Miley ao vivo no SNL [Saturday Night Live]. Meu queixo caiu e fiquei focado em poder trabalhar com ela.”

“Mas, nós não estávamos tentando fazer uma música country. Eu acho que com Miley, do jeito que ela escreveu os versos e como a melodia saiu, veio naturalmente”, completou.

Ronson é um dos produtores mais influentes da música pop nos últimos anos. Ele é produtor responsável por colocar Amy Winehouse nos holofotes, produziu músicas do primeiro disco de Adele e conseguiu parcerias como Kaiser Chiefs, Duran Duran, Black Lips, Paul McCartney, Lady Gaga e Bruno Mars, com quem fez o hit “Uptown Funk”.

Assista à cover de "No Tears Left To Cry" abaixo.