Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus encarna Freddie Mercury ao cantar clássicos do Queen na NCAA

Estrela pop cantou hits como "We Are The Champions", "We Will Rock You", "Don't Stop Now" e sucessos próprios

Redação Publicado em 05/04/2021, às 09h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus (Foto: Kevin Winter / Getty Images para iHeartMedia)
Miley Cyrus (Foto: Kevin Winter / Getty Images para iHeartMedia)

Miley Cyrus abraçou definitivamente o rock 'n' roll. A estrela pop se apresentou na Final Four de basquete masculino da NCAA neste sábado, 3, no Lucas Oil Stadium, em Indianápolis, EUA, e encarnou Freddie Mercury cantando clássicos do Queen.

Toda pomposa, Miley Cyrus entrou no palco ao som de "We Are The Champions" e logo emendou em "We Will Rock You" e "Don't Stop Now", hits absolutos da banda inglesa de Freddie Mercury eBrian May

+++LEIA MAIS: Álbum de Miley Cyrus com covers do Metallica terá participação de Elton John e outros artistas

No repertório, a ex-Hannah Montana também variou cantando o sucesso "Heart of Glass", do Blondie, e "American Woman", do The Guess Who. Ainda houve espaço para suas próprias canções como "We Can't Stop", "Edge of Midnight" e "Wrecking Ball."

Assim como o show que fez no Super Bowl, Miley Cyrus se apresentou fora do estádio para um grupo de trabalhadores da linha de frente que recebeu vacinas contra a Covid-19. 

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus supera AC/DC e conquista o topo das paradas de rock nos EUA

Recentemente, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Miley Cyrus disse que se sente capaz de ser a nova Rainha do Rock. "Eu me sinto honrada de receber esse título porque sei da responsabilidade que vem com ele. Eu me sinto capaz de estar nesse lugar", afirmou. 

Confira a apresentação de Miley Cyrus no NCAA: 


+++ KONAI: 'ESTAMOS EM PRESSÃO CONSTANTE PARA SER O QUE NÃO É NOSSO NATURAL' | ENTREVISTA


+++MAIS SOBRE MILEY CYRUS: Qual foi o melhor cover de rock feito pela cantora: 

Blondie, "Heart of Glass" (2020)

O cover conquistou mais de 20 milhões de reproduções no Spotify. Além disso, Miley recebeu críticas positivas da cantora Debbie Harry.

“Achei que ela fez um ótimo trabalho e gostei da aparência do desempenho, e ela é uma força a ser reconhecida. Estou muito orgulhosa do fato de ela ter feito a nossa música e torná-la exclusivamente dela”, disse Harry ao NME.


Crowded House, "Don’t Dream It’s Over" (2020)

Ao levar os covers para o Youtube na série de “sessões de quintal”, Miley fez uma performance incrível de "Don’t Dream It’s Over". Ao lado de Ariana Grande, o vídeo recebeu milhões de visualizações.


The Cranberries, "Zombie" (2020)

A cantora pop apresentou o cover no festival Save Our Stages. Em um post do Twitter, o Cranberriescomentou apresentação da artista e escreveu: “Nós estamos encantados em ouvir o cover de Miley Cyrus de ‘Zombie’ no Whisky a Go Go #SOSFEST, em Los Angeles, no final de semana”. 

A banda ainda afirmou que a vocalista Dolores O’Riordan, que morreu em 2018, estaria “muito impressionada”. “É um dos melhores covers da música que já ouvimos. Achamos que a Dolores estaria muito impressionada”.