Miley Cyrus encarna Freddie Mercury ao cantar clássicos do Queen na NCAA

Estrela pop cantou hits como "We Are The Champions", "We Will Rock You", "Don't Stop Now" e sucessos próprios

Redação Publicado em 05/04/2021, às 09h07

None
Miley Cyrus (Foto: Kevin Winter / Getty Images para iHeartMedia)

Miley Cyrus abraçou definitivamente o rock 'n' roll. A estrela pop se apresentou na Final Four de basquete masculino da NCAA neste sábado, 3, no Lucas Oil Stadium, em Indianápolis, EUA, e encarnou Freddie Mercury cantando clássicos do Queen.

Toda pomposa, Miley Cyrus entrou no palco ao som de "We Are The Champions" e logo emendou em "We Will Rock You" e "Don't Stop Now", hits absolutos da banda inglesa de Freddie Mercury eBrian May

+++LEIA MAIS: Álbum de Miley Cyrus com covers do Metallica terá participação de Elton John e outros artistas

No repertório, a ex-Hannah Montana também variou cantando o sucesso "Heart of Glass", do Blondie, e "American Woman", do The Guess Who. Ainda houve espaço para suas próprias canções como "We Can't Stop", "Edge of Midnight" e "Wrecking Ball."

Assim como o show que fez no Super Bowl, Miley Cyrus se apresentou fora do estádio para um grupo de trabalhadores da linha de frente que recebeu vacinas contra a Covid-19. 

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus supera AC/DC e conquista o topo das paradas de rock nos EUA

Recentemente, em entrevista ao Fantástico, da TV Globo, Miley Cyrus disse que se sente capaz de ser a nova Rainha do Rock. "Eu me sinto honrada de receber esse título porque sei da responsabilidade que vem com ele. Eu me sinto capaz de estar nesse lugar", afirmou. 

Confira a apresentação de Miley Cyrus no NCAA: 


+++ KONAI: 'ESTAMOS EM PRESSÃO CONSTANTE PARA SER O QUE NÃO É NOSSO NATURAL' | ENTREVISTA


+++MAIS SOBRE MILEY CYRUS: Qual foi o melhor cover de rock feito pela cantora: 

 

Blondie, "Heart of Glass" (2020)

O cover conquistou mais de 20 milhões de reproduções no Spotify. Além disso, Miley recebeu críticas positivas da cantora Debbie Harry.

“Achei que ela fez um ótimo trabalho e gostei da aparência do desempenho, e ela é uma força a ser reconhecida. Estou muito orgulhosa do fato de ela ter feito a nossa música e torná-la exclusivamente dela”, disse Harry ao NME.


Crowded House, "Don’t Dream It’s Over" (2020)

Ao levar os covers para o Youtube na série de “sessões de quintal”, Miley fez uma performance incrível de "Don’t Dream It’s Over". Ao lado de Ariana Grande, o vídeo recebeu milhões de visualizações.


The Cranberries, "Zombie" (2020)

A cantora pop apresentou o cover no festival Save Our Stages. Em um post do Twitter, o Cranberriescomentou apresentação da artista e escreveu: “Nós estamos encantados em ouvir o cover de Miley Cyrus de ‘Zombie’ no Whisky a Go Go #SOSFEST, em Los Angeles, no final de semana”. 

A banda ainda afirmou que a vocalista Dolores O’Riordan, que morreu em 2018, estaria “muito impressionada”. “É um dos melhores covers da música que já ouvimos. Achamos que a Dolores estaria muito impressionada”.