Miley Cyrus escreveu as músicas da série Hannah Montana?

Miley Cyrus é a principal responsável por interpretar as canções da série do Disney Channel

Redação Publicado em 17/06/2021, às 17h54

None
Miley Cyrus em Hannah Montana (Foto: Reprodução)

Uma das principais séries da Disney Channel e uma das mais queridas pelo público desde o início dos anos 2000, Hannah Montana acompanha a jovem artista Miley Stewart (Miley Cyrus), uma adolescente que experimenta uma vida dupla para conseguir ser uma famosa cantora pop.

Hannah Montana é um alter-ego adotado para a identidade da artista, que busca manter o anonimato e levar a vida normal enquanto jovem. Miley Cyrus foi a responsável por interpretar as várias canções originais da estrela pop da série como "Nobody's Perfect", "The Best of Both Worlds" e "I'll Always Remember You".

+++LEIA MAIS: 6 curiosidades sobre Hannah Montana: nomes originais, desentendimentos e mais [LISTA]

Algumas canções interpretadas por Cyrus para o Disney Channel foram co-escritas pela cantora. Isso inclui o lendário hino pop "7 Things", de acordo com Miley Cyrus Fandom. No entanto, nem todas as músicas em que a protagonista interpreta têm a artista como compositora. 

Segundo o Cheat Sheet, Cyrus não é creditada como uma das compositoras de "The Climb", por exemplo. Jessi Alexander e Jon Mabe são os co-autores da icônica faixa apresentada no filme de Hannah Montana.

+++LEIA MAIS: 15 anos de Hannah Montana: Veja o antes e depois dos principais atores

O Disney Channellançou o icônico sitcom musical, Hannah Montana, estrelado por Miley Cyrus, em março de 2006, há 15 anos. Vale lembrar que as quatro temporadas estão disponíveis no Disney+.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus fumou mais maconha 'do que você pode imaginar' durante a era Hannah Montana


+++ URIAS | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL