Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus faz cover de “There Is a Light That Never Goes Out”, do Smiths; assista

Ao longo da turnê Bangerz, a cantora já fez outras covers de artistas como Beatles, Flaming Lips e Dolly Parton

Rolling Stone EUA Publicado em 21/05/2014, às 10h47 - Atualizado às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus no evento da KIIS FM, nos Estados Unidos - Chris Pizzello/AP
Miley Cyrus no evento da KIIS FM, nos Estados Unidos - Chris Pizzello/AP

Miley Cyrus adicionou mais uma música para repertório de covers, com uma versão dela para o clássico do Smiths “There is a Light That Never Goes Out”, em um show recente realizado em Belfast, na Irlanda do Norte. Assista abaixo ao vídeo registrado por um fã.

Miley Cyrus, a garota mais selvagem do pop, sabe exatamente o que você pensa dela – e não está nem aí. Leia a nossa matéria de capa com a cantora.

Recentemente, Miley fez uma versão para “Lucy in the Sky With Diamonds” ao lado do novo “melhor amigo” dela, Wayne Coyne, do Flaming Lips, em uma performance em Manchester, na Inglaterra – cidade natal do Smiths, aliás. A ex-intérprete da personagem Hannah Montana deve aparecer no novo disco do grupo de Coyne, com versões de músicas dos Beatles.

Durante a turnê de Bangerz, a jovem cantora também cantou “Hey Ya!”, do Outkast, e “Jolene”, de Dolly Parton, além de “Do You Realize??”, do Flaming Lips, com participação do próprio Coyne;

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock, entre elas, Morrissey.

Em notícia relacionada ao Smiths, Morrissey segue firme convencido de que a banda não se reunirá novamente. “Eu não conheço uma pessoa que queira uma reunião do Smiths”, disse ele recentemente. Neste momento, Moz está trabalhando na divulgação de World Peace Is None of Your Business, novo disco solo, que sairá em 15 de julho. É o primeiro trabalho dele em cinco anos, desde Years of Refusal.

Após lançar a faixa-título, o músico publicou um vídeo com a versão falada de “Istanbul”, que pode ser assistido aqui.

Assista ao vídeo que registrou um trecho da cover de Miley Cyrus para “There Is a Light That Never Goes Out”: