Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus faz twerk com Papai Noel em show nos Estados Unidos

Veja fotos da apresentação da cantora no evento KIIS FM Jingle Ball

MARISSA G. MULLER Publicado em 07/12/2013, às 15h23 - Atualizado às 15h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus no evento da KIIS FM, nos Estados Unidos - Chris Pizzello/AP
Miley Cyrus no evento da KIIS FM, nos Estados Unidos - Chris Pizzello/AP

Nos últimos meses, Miley Cyrus encontrou diversas maneiras de fazer o público falar dela (além do “twerking”). É só lembrar da apresentação com um gatinho no telão do American Music Awards e do momento em que ela acendeu um cigarro de maconha no Europe Music Awards. Então, era de se esperar alguma surpresa para o palco do KIIS FM Jingle Ball, no qual ela entrou usando um bíquini de motivos natalinos, fazendo sua controversa dança ao lado de uma árvore de Natal animada e uma anã com sutiã em forma de cone. Mas essa parte da apresentação durou apenas durante as três primeiras músicas – "Party In the USA", "We Can’t Stop" e "#GetItRight".

No geral, o set foi mais equilibrado que o das outras recentes aparições de Miley. Depois da terceira música, a cantora ficou mais instrospectiva, entregando baladas e deixando o talento para o vocal rouco brilhar. Ela fez uma cover acústica de “Summertime Sadness”, de Lana Del Rey, estreou ao vivo o terceiro single do disco Bangerz, “Adore You”, e fechou com o hit “Wrecking Ball”, que terminou com fogos e chuva de confete. Veja fotos da apresentação de Miley Cyrus clicando na foto acima.

Selena Gomez, Ariana Grande, Austin Mahone, Robin Thicke, com participação de T.I., e Macklemore & Ryan Lewis, com Schoolboy Q e Mary Lambert, também fizeram shows no evento.