Miley Cyrus faz twerk com Papai Noel em show nos Estados Unidos

Veja fotos da apresentação da cantora no evento KIIS FM Jingle Ball

MARISSA G. MULLER Publicado em 07/12/2013, às 15h23 - Atualizado às 15h42

Miley Cyrus no evento da KIIS FM, nos Estados Unidos

Ver Galeria
(3 imagens)

Nos últimos meses, Miley Cyrus encontrou diversas maneiras de fazer o público falar dela (além do “twerking”). É só lembrar da apresentação com um gatinho no telão do American Music Awards e do momento em que ela acendeu um cigarro de maconha no Europe Music Awards. Então, era de se esperar alguma surpresa para o palco do KIIS FM Jingle Ball, no qual ela entrou usando um bíquini de motivos natalinos, fazendo sua controversa dança ao lado de uma árvore de Natal animada e uma anã com sutiã em forma de cone. Mas essa parte da apresentação durou apenas durante as três primeiras músicas – "Party In the USA", "We Can’t Stop" e "#GetItRight".

No geral, o set foi mais equilibrado que o das outras recentes aparições de Miley. Depois da terceira música, a cantora ficou mais instrospectiva, entregando baladas e deixando o talento para o vocal rouco brilhar. Ela fez uma cover acústica de “Summertime Sadness”, de Lana Del Rey, estreou ao vivo o terceiro single do disco Bangerz, “Adore You”, e fechou com o hit “Wrecking Ball”, que terminou com fogos e chuva de confete. Veja fotos da apresentação de Miley Cyrus clicando na foto acima.

Selena Gomez, Ariana Grande, Austin Mahone, Robin Thicke, com participação de T.I., e Macklemore & Ryan Lewis, com Schoolboy Q e Mary Lambert, também fizeram shows no evento.