Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus fumou mais maconha 'do que você pode imaginar' durante a era Hannah Montana

A atriz e cantora falou sobra a diferença entre a personagem inocente e a vida que levava durante o estrelato no Disney Channel

Redação Publicado em 05/11/2020, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus em Hannah Montana (Foto: Reprodução)
Miley Cyrus em Hannah Montana (Foto: Reprodução)

Miley Cyrus participou recentemente do famoso podcast The Joe Rogan Experience, e como destacado pelo site CheatSheet, a cantora abriu o jogo sobre a época nada inocente na qual vivia Hannah Montana no Disney Channel.

Miley revelou que, diferente da personagem infantil que interpretava na série, vivia uma vida real um tanto quanto ousada e marcada pelo uso excessivo de maconha.

Ela conta que em uma determinada época, abraçou o desafio de descobrir "quanta erva consigo fumar enquanto ainda interpreto uma estrela adolescente no Disney Channel?".

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus alega ter sido perseguida por OVNI, mas admite: ‘Pode ter sido a maconha’

Quando o apresentador Rogan perguntou a resposta para essa pergunta, a atriz respondeu: "Mais do que você pode imaginar!".

Na entrevista, Miley também garante que não tenta ser um exemplo para ninguém, e lembrou de quando foi muito criticada por fugir desse padrão comportamental que muitos esperavam dela.

"Quando você é alguém na minha posição, sua opinião se torna sua identidade. Então decidi começar a falar para as pessoas que 'Eu vivo meu próprio estilo de vida'."


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO