Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus participa de nova música do Will.i.am; ouça “Feeling Myself”

Canção será lançada em reedição do disco #willpower

Redação Publicado em 06/11/2013, às 13h55 - Atualizado às 14h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus - Charles Sykes / AP
Miley Cyrus - Charles Sykes / AP

Will.i.am lançou em abril seu quarto disco da carreira solo, #willpower, mas colocará no mercado ainda neste ano uma nova edição do álbum que terá, entre outras novidades, a faixa “Feeling Myself”, que, entre outras participações, a de Miley Cyrus – ouça abaixo.

Crescendo com a Miley: A garota mais selvagem do pop sabe exatamente o que você pensa dela – e não está nem aí.

Além de contar com a estrela de “Wrecking Ball”, o ex-Black Eyed Peas convidou também os rappers Wiz Khalifa e French Montana – este último, aliás, faz uma das participações especiais de Bangerz, o novo disco de Miley, na faixa “FU”. Em “Feeling Myself”, a cantora se arrisca em versos assim como fez antes em “23”, faixa do produtor dela, Mike WiLL Made-It (que por sua vez também tem participação de Khalifa).

A evolução de Miley Cyrus: de menina da Disney a garota selvagem.

O novo single de Will.i.am será lançado oficialmente ainda neste mês. Enquanto isso, Miley prepara uma grande turnê para o ano que vem. As primeiras datas foram agora marcadas – a cantora estreia no dia 14 de fevereiro, em Vancouver, e ficará na estrada até meados de abril para passar por cidades dos Estados Unidos e Canadá.

Ouça “Feeling Myself”: