Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus passa por cirurgia nas cordas vocais e só poderá voltar a cantar em 2020

Devido o procedimento médico, a cantora teve que cancelar os shows e as gravações planejadas até o fim do ano

Redação Publicado em 11/11/2019, às 09h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus (Foto: Reprodução)
Miley Cyrus (Foto: Reprodução)

Miley Cyrus foi hospitalizada e teve que passar por uma cirurgia para corrigir um problema nas cordas vocais que se desenvolvia durante anos sem o conhecimento da cantora. Como parte do tratamento de recuperação, a artista terá que cancelar todos os planos na música até 2020.

No início do mês de outubro, a artista fez uma cirurgia simples de amigdalite e enviou uma mensagem aos seguidores do Instagram em que pede 'boas energias'. Depois do procedimento médico, a cantora voltou rapidamente aos projetos da carreira. 

+++ LEIA MAIS: Nem Liam, nem Kaitlynn. Miley Cyrus está agora com Cody Simpson

Mas desta vez, Miley terá que ficar semanas sem falar para recuperar a voz, o que resultará no adiamento da agenda de shows e gravações programados para este ano, de acordo com a revista People.

Contudo, segundo fontes próximas da revista, Miley está "ótima e estará de volta melhor do que nunca no ano que vem." 

+++ LEIA MAIS: Green Day e Miley Cyrus: estudo revela as músicas mais perigosas para ouvir enquanto dirige

O último trabalho lançado pela cantora foi o EP She Is Coming, no mês de junho. A obra faz parte de um projeto de 3 EPs, compostos de 6 músicas, que serão transformados em um único LP com o mesmo nome. Ainda sem data de divulgação, os dois próximos trabalhos serão intitulado de She Is Here e She Is Everything, segundo a Rolling Stone EUA.