Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus quase morreu em acidente de avião para chegar no Glastonbury

A irmã da cantora conta em seu podcast a experiência de quase morte pela qual elas passaram no último mês

Redação Publicado em 11/07/2019, às 11h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus se apresenta no 5º dia do Glastonbury Festival 2019 (Foto: Aaron Chown/PA Wire)
Miley Cyrus se apresenta no 5º dia do Glastonbury Festival 2019 (Foto: Aaron Chown/PA Wire)

Durante uma edição do podcast Your Favorite Thing, a irmã mais velha de Miley Cyrus, BrandiCyrus, conta como ela e sua família passaram por uma experiência de quase morte.

O voo que levava a cantora para o Festival Glastonbury, no Reino Unido, sofreu alguns contratempos e aterrorizou os passageiros que estavam a bordo.

"Nosso avião tentou pousar duas vezes e teve que voltar porque tinham outros aviões no nosso caminho", explica Brandi. "Do nada, quando aterrissamos, voltamos para cima e batemos para a esquerda e viramos. Foi uma loucura."

+++ Queen pede para tocar no Glastonbury, mas festival não aceita e motivo pode ser rixa antiga

Depois de minutos de pavor, a apresentadora revela que manteve o autocontrole para acalmar a mãe e a irmã: "Mesmo com medo, eu pensei 'alguém tinha que ser equilibrado aqui. Miley está no meu colo, minha mãe está segurando a minha mão pelo corredor, e ninguém diz o que está acontecendo."

"Cinco minutos depois, quando estávamos voltando para cima, eles voltam e nos dizem: ‘Não precisa entrar em pânico, mas alguém estava na nossa faixa no céu e nós quase batemos nele”, continuou.

Felizmente, o avião pousou com segurança e Miley Cyrus prosseguiu com a sua apresentação no Festival Glastonbury no dia 30 de junho. 

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"