Pulse

Miley Cyrus revela quando percebeu que era hora de parar de ser Hannah Montana

Em entrevista para a revista Elle, a artista falou que começou a se sentir ridícula fazendo o papel da adolescente

Redação Publicado em 12/07/2019, às 11h10

None
Miley Cyrus (Foto: Aaron Chown / PA Press Association/ AP Images)

A popstar Miley Cyrus voltou para os holofotes da mídia ao anunciar o lançamento do seu mais novo projeto musical. O primeiro EP, intitulado de She Is Coming, foi lançado em maio e os outros dois EPs She Is Here e She Is Everything estão a caminho. 

"Minha gravação se chama She Is Miley Cyrus (Ela é Miley Cyrus, em português). 'Ela' não representa um gênero, ela não é só uma mulher. 'Ela' não faz referência a uma vagina. 'Ela' é a força da natureza, é o poder. Então ela pode ser o que ela quiser ser, portanto, ela é tudo. Ela é muito ela", explica a artista, que está estampando a capa da Elle neste mês de julho.

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus quase morreu em acidente de avião para chegar no Glastonbury

Em entrevista, Cyrus falou sobre a sua trajetória artística, casamento, feminismo e quando percebeu que não queria mais interpretar Hannah Montana no Disney Channel.

Segundo a artista, ela começou a se sentir "ridícula" fazendo o papel da adolescente quando completou 18 anos. "Quando eu fiz sexo, eu meio que não consegui colocar mais a porra da peruca de novo. Ficou estranho", conta. "Acho que eu cresci", acrescenta. 

+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus lança clipe sobre empoderamento feminino ao lado de sua mãe; assista

Cyrus também revelou que quando estava na Disneylândia, viu o Peter Pan fumando um cigarro e na sequência pensou: "Sou eu. Esse é o tipo de sonho que eu estou desejando", disse.

+++ LEIA MAIS: Black Mirror: com Miley Cyrus, 5ª temporada ganha primeiro trailer; assista

A artista comparou o acontecimendo com um vídeo em que ela apareceu fumando com um bong. "As pessoas ficaram impressionadas com o meu vídeo fumando com um bong. Mas eu não sou um mascote da Disney. Eu sou uma pessoa". No entanto, a Cyrus diz que não sente mais vergonha de suas raízes da Disney. "É muito legal ficar sabendo que a Cardi B ouvia a Hannah Montana quando ela estava no ensino médio. Essa merda me deixa feliz."

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"