Miley Cyrus revela trauma do divórcio com Liam Hemsworth e reclama de boatos de traição: 'Tentarem me fazer parecer desleal'

A cantora de “Wrecking Ball” se sentiu "vilanizada por ser uma mulher que seguiu em frente"

Redação Publicado em 15/08/2020, às 13h00

None
Miley Cyrus (Foto: Reprodução)

Na última sexta, 14, em entrevista ao podcast Call Her Daddy, Miley Cyrus comentou sobre o rompimento com o ex-marido, Liam Hemsworth e as críticas que ela enfrentou na época. A notícia foi dada pelo portal Hugo Gloss.

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus termina namoro com Kaitlynn Carter e diz: "Nunca é fácil dizer adeus…"

Logo após o divórcio, Miley se envolveu com a blogueira Kaitlynn Carter, mas, pouco tempo depois, o romance chegou ao fim e a cantora assumiu o namoro com 
Cody Simpson, que também chegou ao fim.

"Como uma mulher, me senti como se tivesse me tornado uma vilã por ter seguido em frente. Eu realmente acho que isso e inaceitável", ela desabafa. "Eu preferiria muito mais que o público me tornasse uma vilã por causa da minha sexualidade."

Surgiram rumores até de que Miley havia traído Liam, o que realmente a deixou incomodada: “Eles tentaram me fazer desleal, o que é totalmente contra a porra do meu caráter… Meu caráter é tudo, essa é a minha base.”

+++LEIA MAIS: Nem Liam, nem Kaitlynn. Miley Cyrus está agora com Cody Simpson

Na mesma entrevista, a intérprete de “Wrecking Ball” revelou que sua primeira experiência sexual foi com duas meninas. 

“A minha primeira vez foi com uma menina -- ou melhor, duas delas. E nós fizemos mais do que beijar. Quando eu tinha 11 ou 12 anos, as minhas amigas começaram a me contar o que estavam fazendo com os caras, e eu não entendia muito bem. Então acabei ficando com a maioria das minhas amigas, ao invés disso”, relatou (via Uol).

 


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS