Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus revela trauma do divórcio com Liam Hemsworth: 'Tentarem me fazer parecer desleal'

A dona do hit 'Wrecking Ball' se sentiu 'vilanizada por ser uma mulher que seguiu em frente'

Redação Publicado em 15/08/2020, às 13h00 - Atualizado em 16/01/2023, às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus (Foto: Reprodução)
Miley Cyrus (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao podcast Call Her Daddy, Miley Cyrus comentou sobre o rompimento com o ex-marido, Liam Hemsworth e as críticas que ela enfrentou na época. A notícia foi dada pelo portal Hugo Gloss.

Logo após o divórcio, Miley se envolveu com a blogueira Kaitlynn Carter, mas, pouco tempo depois, o romance chegou ao fim e a cantora assumiu o namoro com Cody Simpson, que também chegou ao fim.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth
Miley Cyrus e Liam Hemsworth (Foto: Dimitrios Kambouris/Getty Images for The Met Museum/Vogue)

+++LEIA MAIS: Miley Cyrus termina namoro com Kaitlynn Carter e diz: "Nunca é fácil dizer adeus…"

"Como uma mulher, me senti como se tivesse me tornado uma vilã por ter seguido em frente. Eu realmente acho que isso e inaceitável", ela desabafa. "Eu preferiria muito mais que o público me tornasse uma vilã por causa da minha sexualidade."

Surgiram rumores até de que Miley havia traído Liam, o que realmente a deixou incomodada: “Eles tentaram me fazer desleal, o que é totalmente contra a porra do meu caráter… Meu caráter é tudo, essa é a minha base.”

+++LEIA MAIS: Nem Liam, nem Kaitlynn. Miley Cyrus está agora com Cody Simpson

Na mesma entrevista, a intérprete de “Wrecking Ball” revelou que sua primeira experiência sexual foi com duas meninas. 

“A minha primeira vez foi com uma menina -- ou melhor, duas delas. E nós fizemos mais do que beijar. Quando eu tinha 11 ou 12 anos, as minhas amigas começaram a me contar o que estavam fazendo com os caras, e eu não entendia muito bem. Então acabei ficando com a maioria das minhas amigas, ao invés disso”, relatou (via Uol).