Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus vai regravar música do Poison

A estrela de Hannah Montana se juntou a Bret Michaels, líder da banda de glam metal, para fazer nova versão de "Every Rose Has Its Thorn"

Da redação Publicado em 11/12/2009, às 21h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Miley Cyrus lançará um cover de "Every Rose Has Its Thorn", balada ointetista da banda de glam metal Poison. A ligação da estrela do seriado teen da Disney Hannah Montana com o grupo de Bret Michaels é antiga: o primeiro show a que Miley assistiu (de um artista que não o seu pai, o cantor country Billy Ray Cyrus) foi do Poison, em Nashville.

A cantora e atriz esteve recentemente em Nova York para gravar a música, segundo fontes da revista People. E mais: o próprio Bret Michaels pode colaborar na faixa, que compôs em 1988.

A mãe de Miley, Tish, disse à People que "Every Rose Has Its Thorn" é uma das canções preferidas da filha. "Ela está muito animada para regravá-la", afirmou. Não se sabe como a estrela teen lançará a faixa, já que seu EP mais recente, The Time of Our Lives, é de agosto, e não há novidades sobre um novo álbum para breve.

Assista ao vídeo da faixa na gravação original, do Poison: