Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miley Cyrus volta às raízes pop rock e entra em contato com a natureza no clipe de “Malibu”

A cantora deu uma prévia da direção tomará no próximo disco, ainda sem nome

Rolling Stone EUA Publicado em 11/05/2017, às 14h29 - Atualizado em 30/05/2017, às 20h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Miley Cyrus no clipe de "Malibu" - Reprodução
Miley Cyrus no clipe de "Malibu" - Reprodução

Miley Cyrus revelou seu novo som pop rock com “Malibu”, a primeira prévia do próximo disco da cantora, ainda sem nome, que deve ser lançado ainda neste ano. Assista abaixo.

A cantora gravou o novo disco com o produtor e multi-instrumentalista Oren Yoel. Em uma entrevista à Billboard, ela discutiu o retorno dela às raízes no rock e country após a era de hip-hop em 2013 com Bangerz e a empreitada psicodélica com o Flaming Lips no disco Miley Cyrus and Her Dead Petz.

Miley explicou que a grande mudança na estética foi inspirada parcialmente pelo clima político atual – no disco, haverá músicas sobre Hillary Clinton e mulheres no ambiente de trabalho –, além de um desejo de atingir aqueles fora da bolha dela.

“Este álbum reflete que, sim, eu não estou nem aí, mas agora não é um momento para não se importar com as pessoas”, Miley disse. “Eu estou abraçando o mundo e dizendo ‘Ei, olha. Estamos bem – Eu te amo’. E eu espero que vocês possam dizer que me amam de volta.”