Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Milla Jovovich deve estrelar In the Lost Lands, filme baseado em contos de George R.R. Martin

Atriz terá papel que une três personagens de diferentes histórias do criador de Game of Thrones

Redação Publicado em 03/02/2015, às 13h48 - Atualizado às 16h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Milla Jovovich - David Azia/AP
Milla Jovovich - David Azia/AP

A atriz Milla Jovovich deve ser a protagonista do projeto In the Lost Lands, um filme de aventura baseado em contos do criador de Game of Thrones, George R.R. Martin. De acordo com o The Hollywood Reporter, Milla está em fase final de negociações para ser confirmada no papel.

Edição 93 (entrevista RS): George R.R. Martin.

In the Lost Lands está sendo produzido pela Myriad Pictures, uma parceria entre Canadá e Alemanha, e deve começar a ser rodado no país europeu ainda em 2015.

O enredo traz a protagonista Gray Alys (Milla) como uma junção de três personagens femininas descritas em contos de Martin. O cineasta alemão Constantin Werner foi o responsável pelos roteiros e deve, também, dirigir o longa. O ator Justin Chatwin, da série Shameless, é cotado para o elenco.

Entrevista: Milla Jovovich fala sobre Os Três Mosqueteiros e da carreira de modelo e atriz.

Milla Jovovich – que recentemente atuou em Cymbeline – rodará ainda este ano o sexto e último longa da cinessérie Resident Evil, cujo título provisório é Resident Evil: The Final Chapter. As gravações do filme de Paul W.S. Anderson foram adiadas por conta da gravidez de Milla.