Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Millencolin anuncia que vem ao Brasil para quatro shows em novembro

Banda sueca de hardcore passará por Urussanga, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba

Redação Publicado em 15/06/2015, às 17h51 - Atualizado às 18h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nikola Sarcevic, Erik Ohlsson, Mathias Färm e Fredrik Larzon - Reprodução/Facebook
Nikola Sarcevic, Erik Ohlsson, Mathias Färm e Fredrik Larzon - Reprodução/Facebook

A consagrada banda sueca de hardcore e punk rock Millencolin anunciou nesta segunda-feira, 15, através de redes sociais, que passará pelo Brasil ainda em novembro deste ano para realizar quatro apresentações no país.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

Os europeus chegarão em 12 de novembro, para um show em Urussanga, Santa Catarina (No Ventuno), depois de tocarem no Chile e na Argentina. Nos três dias seguintes, farão shows no Rio de Janeiro (Fundição Progresso, no dia 13), em São Paulo (Carioca Club, no dia 14) e em Curitiba (Master Hall, no dia 15).

Atualmente em turnê pela Europa, o Millencolin lançou em 2015 o décimo álbum de estúdio de banda, True Brew, 21 anos depois da gravação do disco de estreia deles, Same Old Tunes.

Ouça "Sense & Sensibility", faixa de True Brew:

Os músicos e skatistas Nikola Sarcevic (baixo e vocal), Erik Ohlsson (guitarra), Mathias Färm (guitarra) e Fredrik Larzon (bateria) fizeram sucesso, especialmente, nos anos 1990 e 2000, identificados com os universos hardcore e do skate, tendo alguns sucessos como trilha sonora de games como Tony Hawk's Pro Skater 2 e Dave Mirra Freestyle BMX.

Esta será a quinta passagem do grupo pelo Brasil, depois de apresentações em 1998, 2006, 2008 e em 2010, quando foi comemorado o décimo aniversário de lançamento do álbum Pennybridge Pioneers.