Millencolin anuncia que vem ao Brasil para quatro shows em novembro

Banda sueca de hardcore passará por Urussanga, Rio de Janeiro, São Paulo e Curitiba

Redação Publicado em 15/06/2015, às 17h51 - Atualizado às 18h16

Nikola Sarcevic, Erik Ohlsson, Mathias Färm e Fredrik Larzon
Reprodução/Facebook

A consagrada banda sueca de hardcore e punk rock Millencolin anunciou nesta segunda-feira, 15, através de redes sociais, que passará pelo Brasil ainda em novembro deste ano para realizar quatro apresentações no país.

Uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

Os europeus chegarão em 12 de novembro, para um show em Urussanga, Santa Catarina (No Ventuno), depois de tocarem no Chile e na Argentina. Nos três dias seguintes, farão shows no Rio de Janeiro (Fundição Progresso, no dia 13), em São Paulo (Carioca Club, no dia 14) e em Curitiba (Master Hall, no dia 15).

Atualmente em turnê pela Europa, o Millencolin lançou em 2015 o décimo álbum de estúdio de banda, True Brew, 21 anos depois da gravação do disco de estreia deles, Same Old Tunes.

Ouça "Sense & Sensibility", faixa de True Brew:

Os músicos e skatistas Nikola Sarcevic (baixo e vocal), Erik Ohlsson (guitarra), Mathias Färm (guitarra) e Fredrik Larzon (bateria) fizeram sucesso, especialmente, nos anos 1990 e 2000, identificados com os universos hardcore e do skate, tendo alguns sucessos como trilha sonora de games como Tony Hawk's Pro Skater 2 e Dave Mirra Freestyle BMX.

Esta será a quinta passagem do grupo pelo Brasil, depois de apresentações em 1998, 2006, 2008 e em 2010, quando foi comemorado o décimo aniversário de lançamento do álbum Pennybridge Pioneers.