Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Millencolin Open será transmitido ao vivo pela internet

Competição de skate organizada pela banda sueca de hardcore melódico será exibida em tempo real nesta sexta e sábado

Da redação Publicado em 12/02/2009, às 11h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Desde 2003, o Millencolin organiza o Millencolin Open Skateboard Contest, sempre sediado na cidade natal da banda - Örebro, na Suécia. Em 2009, o campeonato, que irá acontecer nesta sexta e sábado, 13 e 14, será transmitido ao vivo para todo o mundo pela internet.

Se um é pouco, dois é bom e três é demais, o Millencolin exagerou (no bom sentido da expressão): serão quatro canais diferentes para que os fãs da banda e do esporte acompanhem as manobras: millencolin.com, myspace/millencolin, myspace/millencolinopen e millencolinopen.com.

O evento começa no mesmo horário nos dois dias: às 10h da manhã, horário de Brasília, e tem previsão de seis horas de duração. O vocalista da banda, Nikola Sarcevic, irá discotecar durante as apresentações dos competidores.

O Millencolin surgiu em 1992, quando quatro amigos que andavam de skate em Örebro resolveram montar uma banda. O quarteto tem oito discos lançados; o mais recente é Machine 15, de 2008. Já se apresentaram no Brasil três vezes: em 1998, 2006 (com lotação máxima do Credicard Hall) e 2008.

Assista abaixo a alguns momentos do Millencolin Open de 2008.