Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Millie Bobby Brown, de Stranger Things, entra para o Universo Cinematográfico da Marvel

Rumores indicam que a atriz mirim está confirmada no elenco da nova franquia cósmica da Marvel, Os Eternos

Redação Publicado em 11/07/2019, às 09h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de Stranger Things (Foto: Reprodução)
Elenco de Stranger Things (Foto: Reprodução)

Millie Bobby Brown, conhecida por interpretar a Eleven em StrangerThings, está confirmada no próximo filme da Marvel. A informação foi divulgada na última quarta, 10, pela Variety, ainda que o estúdio não tenha confirmado os rumores.

De acordo com a revista, Millie vai participar da Comic-Con em San Diego, em painel da Marvel, na volta do estúdio à convenção. A Marvel terá um horário no Hall H, o maior do espaço da SSDC e vai apresentar as aguardadas informações sobre como será o Universo Cinematogáfico da Marvel depois de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, atualmente em cartaz no Brasil.

A atriz deve integrar o elenco de OsEternos, a nova franquia cósmica do Universo Cinematográfico Marvel. Trata-se da maior aposta do Marvel Studios desde o lançamento de Guardiões da Galáxia, em 2014, por trazer novamente personagens pouco conhecidos do grande público. 

+++ LEIA MAIS: Seis Vingadores estão na lista de celebridades mais bem pagas com US$ 340 milhões no total

Os Eternos são super-humanos criados há milhões de anos pelos alienígenas Celestiais. Se Millie Bobby Brown for confirmada no elenco, ela se juntará a AngelinaJolieKumailNanjiani e Richard Madden.

O filme será dirigido por Chloe Zhao (O Cavaleiro), e o roteiro assinado por Matthew e Ryan Firpo

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"