Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, faz discurso anti-bullying em premiação

A atriz de 14 anos recentemente encerrou sua conta no Twitter porque recebeu comentários maldosos

Redação Publicado em 19/06/2018, às 12h23 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown - Evan Agostini/Invision/AP
Millie Bobby Brown - Evan Agostini/Invision/AP

Na última segunda, 18, a MTV norte-americana transmitiu o evento MTV Movie & TV Awards, que foi gravado no sábado anterior. A atriz Millie Bobby Brown, que interpreta a personagem Eleven, em Stranger Things, venceu na categoria Melhor Performance em Série de TV, prêmio que ela também recebeu em 2017.

Millie, que tem 14 anos, não pôde comparecer à cerimônia, devido a uma contusão no joelho, mas gravou um vídeo de agradecimento pelo prêmio, e aproveitou para fazer um discurso anti-bullying. Ao aparecer no telão, a atriz disse que as crianças, e também os adultosque estavam assistindo, deveriam colocar em prática aquilo que ela mesma já ouviu diversas vezes: “Se você não tem nada de legal para dizer, simplesmente não diga nada”. Ela continuou afirmando que “não deveria haver espaço nesse mundo para bullying, e eu não vou tolerar isso. Nenhum de vocês deveria tolerar.”

Recentemente a atriz excluiu sua conta do Twitter, depois de receber diversos comentários mal-intencionados e montagens que faziam com que ela parecesse homofóbica. Até por isso, ela estava motivada a responder e se posicionar através da fala na premiação.

Assista abaixo ao discurso de Millie Bobby Brown.