Millie Bobby Brown foi recusada em Game of Thrones antes de entrar em Stranger Things

A estrela de Enola Holmes também revelou que quase desistiu da carreira de atriz por causa da rejeição

Redação Publicado em 04/10/2020, às 11h00

None
Stranger Things (Foto: Reprodução)

Millie Bobby Brown revelou que foi recusada em Game of Thrones antes de entrar para Stranger Things. Em entrevista ao The Tonight Show, a estrela mirim de Hollywood contou que quase desistiu de atuar depois de perder o papel na série de sucesso da HBO. (Via Splash)

“Eu acho que eu apenas estava muito desanimada por causa da rejeição, o que é algo que falo para todos. Essa indústria está repleta de rejeição 24 horas por dia, 7 dias por semana”, disse a protagonista de Enola Holmes.

+++ LEIA MAIS: Millie Bobby Brown como Amy Winehouse? Atriz diz que gostaria de vivê-la nos cinemas

Ela continuou: “Eu sinto que você recebeu muitos ‘nãos’ antes de conseguir um ‘sim’. Eu estava fazendo testes para comerciais e qualquer coisa. E, então, eu fiz um teste para Game of Thrones e recebi um ‘não’. Foi quando eu estava, tipo: ‘Isso realmente é difícil’. Eu acho que eu realmente queria aquele papel”. 

Millie ainda disse que estava prestes a desistir da atuação quando foi aceita para a série Montauk, que, mais tarde, recebeu o nome Stranger Things. A produção foi definitiva para a carreira da jovem artista, que se consagrou como Eleven

+++ LEIA MAIS: Filme vs Livro: como Enola Holmes mudou completamente a história da irmã de Sherlock - mas conseguiu ficar ainda melhor [REVIEW]

“Uma das minha últimas tentativas foi essa série da Netflix chamada Montauk. E eu fiz o teste e dois meses depois, eles nos retornaram e falaram: ‘Ei, nós gostaríamos de fazer um Skype com vocês’. E nós fizemos um Skype com eles. E o resto é história, claro [...] Montauk foi definitivamente aquele que me deu a esperança de fazer tudo de novo."


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'