Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Millie Bobby Brown recapitula 1ª temporada de Stranger Things com épica apresentação de rap

Atriz fez performance na noite da última terça, 31, no programa apresentado por Jimmy Fallon

Redação Publicado em 01/11/2017, às 11h49 - Atualizado às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown no <i>The Tonight Show</i>, em 2017 - Reprodução/Vídeo
Millie Bobby Brown no <i>The Tonight Show</i>, em 2017 - Reprodução/Vídeo

Parece que toda vez que Jimmy Fallon se junta com Millie Bobby Brown, ele faz com que a estrela de Stranger Things mostre um talento especial dela (que já não é mais tão desconhecido). A atriz de 13 anos já interpretou o verso de Nicki Minaj em “Monster”, faixa de Kanye West, no palco do The Tonight Show, e rimou no número de abertura de Fallon na edição de 2017 do Golden Globes.

Na mais recente aparição no programa do norte-americano, ela retomou os trabalhos no hip-hop. Na noite da última terça, 31, Millie apareceu preparada para arrasar com uma música que recapitulou a história da primeira temporada de Stranger Things, série que acabou de ganhar um segundo ano na Netflix (e estampa a capa da atual edição da Rolling Stone Brasil).

“Vamos voltar a Indiana, em 1983 / Só quatro amigos relaxando no porão jogando D&D [Dungeons & Dragons]”, começou. “Tinha o Lucas tinha Willy Will e Dustin, tinha Mike / Mas uma noite Will desapareceu enquanto andava de bike / Aí foi quando eles conheceram Elev / Eu não tinha cabelo na minha cabeça / Eu estive tão perto da morte / Cortesia do Dr. Brenner que me persegue 24 horas por dia.”

Stranger Things: quais serão as músicas de cada personagem na 2ª temporada?

Claro que ela incluiu versos sobre Barb “ter ido para o Mundo Invertido”, sobre o Demogorgon ser destruído “como uma granada” e sobre o amor da Eleven por Eggo Waffles. “Tudo o que eu preciso são meus Eggo Waffles, eu amo eles / O que me sobra quando eu uso meus poderes é um nariz sangrando”, rimou. “Más notícias quando você vê um nariz sangrando / Más notícias quando você vê um nariz sangrando”, concluiu, com uma épica jogada de microfone.

Assista à performance de Millie no The Tonight Show abaixo.