Millie Bobby Brown revela que nunca assistiu um filme de Harry Potter ou da Marvel

A estrela mirim também falou que prefere ver "histórias reais" nas telas

Redação Publicado em 01/04/2021, às 08h59

None
Millie Bobby Brown (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa/AP)

Millie Bobby Brown, a Eleven de tranger Things, revelou que nunca assistiu um filme de Harry Potter e da Marvel. Em entrevista à MTV, a estrela mirim falou sobre grandes franquias e foi questionada sobre qual universo de super-heróis prefere. (Via NME)

"Então, eu nunca vi um filme da Marvel e eu nunca vi um filme da DC. Notícias, eu sei. Não é [meu estilo], mas eu estou aberta a isso. Eu apenas nunca fiquei tipo: 'Oh, eu vou colocar esse filme'".

+++ LEIA MAIS:  Stranger Things: 9 perguntas que a nova temporada precisa responder [LISTA]

Então, o entrevistador Josh Horowitz pediu para Brown escolher entre Jurassic Park e Harry Potter. Desta vez, a atriz escolheu a clássica franquia dos anos 1990 e explicou que nunca viu os filmes do menino bruxo. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

“Eu nunca vi Harry Potter. Eu sei, eu sei, eu sei. Tenho tantos amigos que apenas olham para mim e ficam tipo: 'Como?' Eu fico tipo: 'Eu não sei.'”

+++ LEIA MAIS: Millie Bobby Brown como Amy Winehouse? Atriz diz que gostaria de vivê-la nos cinemas

A sitcom de sucesso The Office é outra produção que está fora das lista de filmes e séries de Brown. Contudo, a atriz contou que assistiu todos os episódios de Friends ao lado da família. 

Por estar envolvida em diversas produções fantasiosas, Brown disse que prefere assistir "histórias reais", como filmes de romance. Quando Horowitz pediu para Brown escolher entre The Mandalorian ou Bridgerton, a artista rapidamente escolheu a série da Netflix.

+++ LEIA MAIS: Millie Bobby Brown teve bastante dificuldade em fazer sotaque britânico para Enola Holmes

No momento, Brown se prepara para o lançamento de Godzilla vs Kong, que chega aos cinemas brasileiro no dia 29 de abril, segundo o Omelete. No filme, ela retoma o papel de Madison Russell, filha dos cientistas Emma e Mark Russell


+++ KANT | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL

+++ MAIS SOBRE MILLIE BOBBY BROWN: 4 momentos icônicos de Eleven em Stranger Things

Millie Bobby Brown se tornou uma das maiores estrelas mirins de Hollywood após estrelar Stranger Things, da Netflix. Como Eleven, uma garota com poderes telepáticos e psicocinéticos, a atriz entregou uma performance espetacular - que rendeu diversas indicações e vitórias em premiações renomadas, como o SAG Awards e o Emmy Awards. 

Com uma mistura de terror, suspense e ficção científica, a série conta com muitas cenas de tirar o fôlego, em que Eleven mostra a capacidade dos poderes dela enquanto enfrenta autoridades ou monstros de outra dimensão. 

Nesta sexta, 19, Millie Bobby Brown comemora 17 anos de idade e nós relembramos quatro momentos icônicos de Eleven em Stranger Things para celebrar a data. Confira:

+++ LEIA MAIS:  Stranger Things: 9 perguntas que a nova temporada precisa responder [LISTA]

Eleven levanta uma van no ar 

Na primeira temporada, Eleven, Mike, Dustin e Lucas tentam fugir em bicicletas de autoridades do Laboratório Hawkins, que estão em carros e vans. Para não serem encurralados, a garota usa os poderes dela e lança uma van inteira no ar para barrar os outros veículos. (Foto: Reprodução /Youtube)


Eleven fecha o portal 

No final da segunda temporada, Eleven fecha o portal do Mundo Invertido. A cena é cheia de drama e mostra os poderes da jovem de forma inédita. Com as duas mãos no ar, Eleven flutua e sela as paredes do portal. (Foto: Reprodução /Youtube)

+++ LEIA MAIS: Ator de Stranger Things aparece com a camiseta do Botafogo e ninguém entende direito - mas as piadas são ótimas


Eleven luta contra Billy 

Na terceira temporada, Eleven protagoniza uma momento para lá de tenso com o Billy, que está possuído pelo Devorador de Mentes. Apesar de Eleven não estar tão poderosa como estava nas lutas finais das outras temporadas, ela ainda consegue salvar a turma do ameaçador e musculoso Billy após ele quase matá-la. (Foto: Reprodução /Youtube)

+++ LEIA MAIS: Astro de Stranger Things foi perseguido por fãs adultos da série quando tinha 13 anos: 'Quanto mais rápido eu andava, mais rápido eles andavam'


Eleven tira o parasita dela

Em um dos momentos mais marcantes da terceira temporada, Eleven precisa tirar um pedaço do Devorador de Mentes da perna dela - uma espécie de parasita. A cena gera aflição nos espectadores ao mesmo tempo que mostra a força da garota em um momento de fragilidade. (Foto: Reprodução /Youtube)

+++ LEIA MAIS: Stranger Things: foto de Millie Bobby Brown reforça teorias da quarta temporada