Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Millie Bobby Brown vai produzir e estrelar filme LGBTQIA+ da Netflix

The Girls I’ve Been é uma adaptação do livro homônimo, que será lançado em 2021

Redação Publicado em 30/07/2020, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Millie Bobby Brown (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa/AP)
Millie Bobby Brown (Foto: Sthanlee B. Mirador/Sipa/AP)

Após estrelar a série de sucesso da Netflix, Stranger Things como Eleven, e o filme Enola Holmes, a atriz de 16 anos Millie Bobby Brown vai produzir e protagonizar um novo longa LGBTQIA+ de suspense do streaming chamado The Girls I’ve Been. 

+++LEIA MAIS: Stranger Things: Millie Bobby Brown diz que teorias sobre a série a "assustam", mas "podem ser verdade"

O filme é uma adaptação do livro homônimo, The Girls I’ve Been, de Tess Sharpe, que será lançado em janeiro de 2021. A Netflix não divulgou quando será a estreia do longa, e nem quem são os outros nomes do elenco. Para a produção, Brown contará com a ajuda de Jason Bateman.

De acordo com o The Wrap, a narrativa apresenta Nora, a filha de um vigarista, com um incrível dom de persuasão. A menina precisará usar o talento para salvar a namorada, o ex-namorado, e inclusive ela, de uma situação refém.

+++LEIA MAIS: Raio-X: como Dark superou as previsões, desbancou Stranger Things e é maior sucesso da Netflix mesmo com trama complexa de viagem no tempo [ANÁLISE]

"Nora O’Malley é muitas coisas. Uma irmã. Uma ex. Uma namorada secreta. Uma criminosa, mas reformada… quase isso. Nora O’Malley já foi muitas garotas. Como filha de um vigarista que tem como alvo vários criminosos, ela cresceu protegida por sua mãe. Mas quando ela se apaixona por um de seus alvos, em vez de enganá-lo, Nora plano seu maior plano: escapar deles", diz a sinopse do livro. 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS