Milton Neves passa mal na Band e é levado para hospital

O apresentador teve uma arritmia aguda, mas passa bem e já avisou os fãs da recuperação

Redação Publicado em 08/06/2020, às 08h48

None
Milton Neves (Foto: reprodução/ TV Band)

No domingo (dia 7), o apresentador Milton Neves teve mal-estar durante a transmissão do programa Terceiro Tempo, da TV Band. Ele foi prontamente levado ao Hospital São Luiz para atendimento emergencial e, posteriormente, ao Sírio Libanês para ser examinado pelo médico pessoal dele.

Rumores incorretos falavam que Neves havia passado pela UTI (unidade de terapia intensiva) de nenhum dos dois hospitais. Conforme apurado pelo UOL, o apresentador teve uma arritmia e já passa bem, como relatou via tuíte:

+++LEIA MAIS: Tom Brady invade casa sem querer na Flórida

Além de 'não subir para o andar de cima', Milton Neves ainda fez uma brincadeira ao chamar a recuperação de 'desmorrer' e assegurar os fãs de que, mesmo internado, ele gravou as participações dele nos programas de rádio da Band que vão ao ar nesta segunda-feira (8):

Milton Neves agradeceu várias vezes a preocupação dos fãs. O filho Milton Neves Netto está no hospital e aguarda mais informações, mas, a princípio, a equipe do apresentador fala em "boa evolução clínica", apesar de não haver previsão de alta para ele.


+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE