Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mindy Kaling, de The Office, ‘treinou’ Jenna Fischer para ‘ser respeitada pelos escritores’

A atriz se sentia intimidada no ambiente de produção

Redação Publicado em 04/08/2020, às 17h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jenna Fischer como Pam em The Office (Foto: Reprodução)
Jenna Fischer como Pam em The Office (Foto: Reprodução)

Na primeira temporada de The Office, Mindy Kaling foi a única escritora, que também desempenhou o papel de Kelly Kapoor na série, representante de atendimento ao cliente, como lembra o Cheatsheet

+++LEIA MAIS: Como a rivalidade entre Jim e Dwight afetou os atores de The Office?

Sendo a única mulher na sala dos roteiristas, Kaling foi modelo para as outras mulheres do programa - seja na equipe de produção ou no elenco. O ambiente de trabalho da série era colaborativo e era comum o ator conversar com os escritores sobre pensamentos que tinha em relação ao personagem. No entanto, Jenna Fischer, que interpretou Pam, achava intimidador.

Logo, com o incômodo, a atriz foi procurar Kaling em busca de conselhos sobre como ser respeitada e ouvida na sala dos roteiristas, porque ela sentia que as pessoas não davam atenção para o que ela tinha a dizer.

"E eu me lembro dela dizendo: 'Se você pode fazê-los gritar com você, então você sabe que eles estão te tratando igual e não como uma garota.' Isso me fez sentir corajosa", lembrou Fischer.

+++LEIA MAIS: Qual fala de The Office quase fez elenco se ‘desintegrar’ de tanto rir?

"Não acho que venci essa batalha, mas eu senti como se tivesse sido ouvida de uma maneira que nunca havia sido antes, e dou os créditos disso a Mindy. Eu uso isso como um distintivo de honra", contou. 


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS