Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mindy Kaling, roteirista de The Office, ficou tão apaixonada por Jim que não conseguia namorar homens reais

A escritora criou expectativa irreal em homens de carne e osso

Redação Publicado em 06/08/2020, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mindy Kaling em The Office (Foto: Reprodução)
Mindy Kaling em The Office (Foto: Reprodução)

Mindy Kaling, estrela de Kelly emThe Office, também era uma das roteiristas da série. Da caneta dela, saíram diversas das nossas cenas favoritoas - e muito da persoanalidade de Jim Halpert, o queridinho de muita gente.

Jim é bonito. Romântico, também. Engraçado, fofo, prestativo, carinhoso… Tudo o que alguém procura num namorado. Inclusive Mindy. A autora revelou, em entrevista à Vulture em 2012, que sempre procurava em homens da vida real alguém com as características do personagem.

+++ LEIA MAIS: As 4 melhores cenas deletadas de The Office: Michael jamaicano, assassino secreto e mais [LISTA]

“É irrealista mas desejoso que um cara como ele está por aí. Você não pode evitar pensar: ‘Deve existir.’ E quando conhece alguém que seja, sei lá, ¾ das qualidades de Jim, também tem defeitos terríveis, como desemprego constante, não falar com os pais há 15 anos ou não tomam banho,” brincou a atriz.

Porém, embora Mindy se engrace com o personagem de Jim, era outro ator que ela gostava durante as gravações de The Office : BJ Novak, o Ryan. Na série, eles iam e voltavam, ninguém sabia como estavam… Na vida real, era quase igual, como contou o ator ao One More Thing:

+++ LEIA MAIS: Você percebeu mudança sutil no guarda-roupa de Pam, de The Office, depois do término com Roy?

“Os autores observavam que Mindy e eu éramos bem próximos e sempre brigávamos.” Ao Vulture, disse: “Ninguém, nem nós, sabíamos. ‘Namoramos? Não?’ Nunca sabíamos. Ninguém sabia. Só dava para ter uma certeza, você sempre encontraria um perto do outro, mesmo se não estivéssemos num bom momento.”

+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS