Mindy Kaling, roteirista de The Office, ficou tão apaixonada por Jim que não conseguia namorar homens reais

A escritora criou expectativa irreal em homens de carne e osso

Redação Publicado em 06/08/2020, às 17h46

None
Mindy Kaling em The Office (Foto: Reprodução)

Mindy Kaling, estrela de Kelly emThe Office, também era uma das roteiristas da série. Da caneta dela, saíram diversas das nossas cenas favoritoas - e muito da persoanalidade de Jim Halpert, o queridinho de muita gente.

Jim é bonito. Romântico, também. Engraçado, fofo, prestativo, carinhoso… Tudo o que alguém procura num namorado. Inclusive Mindy. A autora revelou, em entrevista à Vulture em 2012, que sempre procurava em homens da vida real alguém com as características do personagem.

+++ LEIA MAIS: As 4 melhores cenas deletadas de The Office: Michael jamaicano, assassino secreto e mais [LISTA]

“É irrealista mas desejoso que um cara como ele está por aí. Você não pode evitar pensar: ‘Deve existir.’ E quando conhece alguém que seja, sei lá, ¾ das qualidades de Jim, também tem defeitos terríveis, como desemprego constante, não falar com os pais há 15 anos ou não tomam banho,” brincou a atriz.

Porém, embora Mindy se engrace com o personagem de Jim, era outro ator que ela gostava durante as gravações de The Office : BJ Novak, o Ryan. Na série, eles iam e voltavam, ninguém sabia como estavam… Na vida real, era quase igual, como contou o ator ao One More Thing:

+++ LEIA MAIS: Você percebeu mudança sutil no guarda-roupa de Pam, de The Office, depois do término com Roy?

“Os autores observavam que Mindy e eu éramos bem próximos e sempre brigávamos.” Ao Vulture, disse: “Ninguém, nem nós, sabíamos. ‘Namoramos? Não?’ Nunca sabíamos. Ninguém sabia. Só dava para ter uma certeza, você sempre encontraria um perto do outro, mesmo se não estivéssemos num bom momento.”

+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS