Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Minha irmã brasileira, diz Viola Davis sobre Tais Araujo

As duas artistas se encontraram em Los Angeles e o momento foi compartilhado nas redes sociais

Redação Publicado em 07/06/2019, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viola Davis e Taís Arujo em Los Angeles (Foto: Instagram/Reprodução)
Viola Davis e Taís Arujo em Los Angeles (Foto: Instagram/Reprodução)

Na última quinta, 6, Viola Davis compartilhou uma foto com Taís Araujo no Instagram. "Minha irmã brasileira, Taís, veio para uma visita. Que conexão maravilhosa! Amo sua autenticidade e talento", dizia a legenda.

Ao visualizar o depoimento, Taís respondeu que foi um dos momentos mais importantes da vida dela: "Ter esse tempo com vocês e conversar sobre a vida de mãe, atriz, produtora... foi demais! Obrigada a Viola Davis e Julius por me receberem na sua casa e nos seus corações e por serem tão gentis..."

A artista brasileira foi a convidada especial do Canal E! para representar o Brasil no AFI Life Achievement Award, em homenagem a Denzel Washington, e acabou sendo recebida na casa de Viola, em Los Angeles.

A consagrada atriz e produtora norte-americana é vencedora de um Oscar e um Globo de Ouro por sua atuação em Um Limite Entre Nós, além de atuar na série How to Get Away with Murder.

O evento também contou com a presença de Spike LeeJulia Roberts, Jodie Foster, Jamie Foxx e Michael B. Jordan.

+++Rocketman, Bohemian Rhapsody e mais: as maiores cinebiografias de todos os tempos