“Minhas inspirações são diferentes”, diz Lily Allen sobre novo disco

Cantora afirmou que cantará sobre “bebês e sonecas” no seu primeiro trabalho desde 2009

Redação Publicado em 18/05/2013, às 14h50

Lily Allen poderá substituir Simon Cowell como jurada do X-Factor
AP

Em fevereiro deste ano Lily Allen, ou Lily Rose Cooper, como prefere agora ser chamada, retornou aos palcos. No ano passado a cantora já havia dado dicas de que estaria trabalhando no terceiro disco de sua carreira, e agora, durante o Ivor Novello Awards, em Londres, deu mais detalhes sobre o trabalho.

Justin Timberlake, David Bowie, Lily Allen: 2013 marca o retorno de artistas à música.

“No momento eu estou escrevendo meu terceiro disco”, afirmou. “Já fizemos um monte de música e está funcionando muito bem”, revelou a cantora, que trabalha com o produtor Greg Kurstin, responsável ainda por discos de diversos outros artistas, como Kelly Clarkson, Ke$ha e Foster The People.

E se em seus trabalhos anteriores ela escreveu sobre relacionamentos frustrados e afins, agora, mãe de duas crianças, ela afirma que as canções serão sobre “bebês e sonecas”. “Não diria que está sendo fácil. Também não está sendo difícil. É diferente porque as minhas inspirações são muito diferentes daquilo que eram há nove ou dez anos.”

O último disco da cantora foi It's Not Me, It's You (2009), também ao lado de Kurstin, que incluiu hits como “Fuck You”, “22” e “The Fear”. Ela ainda não deu previsão de quando deve lançar o novo trabalho, mas os fãs nutrem a esperança de ouvir novas composições dela ainda neste ano.