Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mini lança carros do Kiss

Veículos estrearam no Salão do Automóvel de Nova York, em quatro versões temáticas – uma para cada membro da banda

Nova York, BR Press Publicado em 22/04/2011, às 15h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mini leva o Kiss ao Salão de Nova York - AP
Mini leva o Kiss ao Salão de Nova York - AP

(Nova York, BR Press) - Além de uma super jogada de marketing, a Mini, marca do grupo BMW, deixou muito marmanjo com vontade de ter - ou ao menos dar uma volta - nos carros temáticos da banda Kiss, lançados no Salão do Automóvel de Nova York, na última quinta, 21.

Os Mini Coopers - que já são símbolo de irreverência no mercado automobilístico - foram apresentados em quatro versões especiais, uma para cada membro do Kiss. Até o diretor-chefe da marca nos Estados Unidos, Jim McDowell, entrou no clima rocker (ele se pintou e se vestiu com um fã da banda durante o evento que também contou com os integrantes do lendário grupo).

Carros pop

Não é a primeira vez que esta interação da marca com o universo da música acontece. Na década de 1960, os Mini Coopers foram usados por Paul McCartney e John Lennon.

Os quatro carros do Kiss estarão presentes nos próximos 20 shows da banda, que acontecem no verão norte-americano, no meio do ano. Mas os possantes servirão para uma boa causa: um leilão, que começa dia 29 de maio e se estende até 19 de junho, terá toda a renda doada à Unicef. Depois será possível comprar um Mini do Kiss por encomenda - o preço ainda não foi divulgado. Mais informações podem ser encontradas no site oficial da lendária banda.