Pulse

Minissérie da DC de heróis zumbis ganhará continuação

DCeased: Unkillables será lançado em fevereiro de 2020

Redação Publicado em 15/11/2019, às 17h09

None
Fotos de DCeased: Unkillables (Fotos: Divulgação/DC Comics)

As três edições de DCeased (traduzida para o Brasil como DCesso) ganharam uma continuação para 2020, DCeased: Unkillables. A história alternativa conta o que aconteceria com o universo DC se fosse invadido por zumbis infectados com um vírus tecno-orgânico.

A minissérie de três edições mostra quem na DC é forte o suficiente para sobreviver ao apocalipse zumbi. A equipe de "unkillables" é liderada por Slade Wilson e Capuz Vermelho, e conta com personagens como Mulher-Leopardo, Bane, Capitão Frio, Solomon Grundy, Pistoleiro e Lady Shiva.

+++LEIA MAIS: Dwayne The Rock Johnson revela primeira imagem de Adão Negro, inimigo do Shazam!; confira

Agora, a série da DCde grande sucesso retorna para responder a esta pergunta: O que os vilões fizeram quando os heróis falharam e o mundo acabou?

Assim, o escritor Tom Taylor traz em DCeased: Unkillables os acontecimentos na vida dos vilões e anti-heróis​ com a falha dos heróis em impedir o fim do mundo. Os desenhos são de Karl Mostert e Trevor Scott.

+++ LEIA MAIS: Nova HQ da DC Comics revela qual é herói mais rápido do que o Flash

Liderados por Slade Wilson e Capuz Vermelho, os vilões e anti-heróis mais difíceis da DC lutam sem piedade para salvar a única coisa que resta em um planeta moribundo de mortos-vivos - a vida. 

DCeased: Unkillables #1 será publicado em fevereiro de 2020.

+++LEIA MAIS: Heróis zumbis, assassinos e monstros: 7 HQs para ler depois do Halloween [LISTA]

Veja as fotos divulgadas até agora: