Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miranda Cosgrove compartilha foto com elenco de iCarly no set do revival; confira

A produção foi anunciada no final de 2020

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 28/01/2021, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
iCarly (Foto: Reprodução)
iCarly (Foto: Reprodução)

A atriz Miranda Cosgrove compartilhou a primeira foto do elenco original de iCarlyno set de filmagens do revival, segundo informações do Entertainment Weekly. A imagem foi publicada no perfil oficial da artista no Instagram. 

Apesar da foto não ter legenda, é possível ver que Cosgrove (Carly Shay), Nathan Kress (Freddie Benson) e Jerry Trainor (Spencer Shay) estão em um set de filmagens na frente de uma parede de madeira marcada com a frase “iCarly set 1”.

Vale notar que a atriz Jennette McCurdy, intérprete de Sam Puckett, não está na foto. Segundo o EW, a artista não foi confirmada na produção, apesar de manter contato com os ex-colegas de trabalho. 

Em dezembro de 2020, o site revelou que a série de sucesso iria ganhar um revival pela plataforma de streaming Paramount+. O EW ainda afirma que a produção será desenvolvida por Jay Kogen (Escola do Rock) e Ali Schouten.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ OS PIORES FILMES DE 2020 | ROLLING STONE BRASIL