Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

MIS e Balaclava Records realizam feira de gravadoras independentes em São Paulo

Primeira edição do Sacola Alternativa, que acontece neste sábado, 28, terá show de encerramento do grupo carioca Séculos Apaixonados

Redação Publicado em 28/02/2015, às 10h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Séculos Apaixonados - Divulgação
Séculos Apaixonados - Divulgação

Organizado pela Balaclava Records, acontece no Museu da Imagem e do Som (MIS) a primeira edição do projeto Sacola Alternativa, uma feira de produtores independente. A realização é uma parceria entre a gravadora, o MIS e a Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo.

Galeria: 45 anos depois, entenda os mistérios por trás da capa de Abbey Road.

Com entrada gratuita, Sacola Alternativa acontece neste sábado, 28, das 12h às 21h. Quem for ao museu encontrará inúmeros LPs, CDs, EPs, DVDs e fitas K7 de gravadores independentes e selos nacionais. Além disso, haverá exposição dos trabalhos de importantes artistas gráficos.

Bob Dylan queria fazer disco com Beatles e Rolling Stones em 1969; entenda a história.

A programação ainda conta com mesas de debate com profissionais do mercado musical; uma sessão do documentário Guerrilha Gerador; e, para o encerramento, uma apresentação da banda carioca Séculos Apaixonados. A programação completa e a lista de selos participantes pode ser vista aqui.