Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miss Simpatia: Sandra Bullock agrediu ator no set de filmagens; entenda

O filme Miss Simpatia, clássico da Sessão da Tarde, teve um incidente nas filmagens envolvendo a atriz Sandra Bullock

Redação Publicado em 31/08/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandra Bullock (Foto: Getty Images /Imeh Akpanudosen)
Sandra Bullock (Foto: Getty Images /Imeh Akpanudosen)

Um dos clássicos mais queridos da Sessão da Tarde, o filme Miss Simpatia (2000), estrelado pela atriz Sandra Bullock, teve algumas curiosidades durante as gravações. Uma delas, inclusive, envolveu uma agressão - sem querer - de Bullock a um dos atores. 

Em uma das cenas de Miss Simpatia, Sandra Bullock contracenava com o ator Benjamin Bratt e - como ambos não usaram dublês nas cenas de ação - um incidente aconteceu. Enquanto gravavam uma batalha, a atriz acabou chutando-o acidentalmente na panturrilha. Felizmente, o astro não sofreu nenhuma lesão grave. 

+++LEIA MAIS: Os 3 melhores (e os 3 piores) filmes de Sandra Bullock: De Gravidade até Dinheiro Não é Meu Negócio [LISTA]

Além de Sandra Bullock e Benjamin Bratt, o elenco de Miss Simpatia tem também o ator Michael Caine. No roteiro, Gracie Hart sonha em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente do FBI que morreu em serviço. Porém, o temperamento agressivo de Gracie sempre lhe traz problemas no trabalho.

Miss Simpatia é dirigido por Donald Petrie. As informações são do Adoro Cinema

+++LEIA MAIS: Keanu Reeves e Sandra Bullock quase tiveram um caso - por que não deu certo?


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!