Missão Impossível 7: Simon Pegg não sabia se Tom Cruise sobreviveria às filmagens

O astro explicou que é “assustador” ver Cruise fazendo acrobacias arriscadas

Redação Publicado em 05/11/2020, às 19h33

None
Montagem de Tom Cruise (Foto: Richard Shotwell/Invision/AP) e Simon Pegg (Foto: Tim P. Whitby/Getty Images for Sony)

A cada filme, Tom Cruise se desafia mais com façanhas de alto risco, como ficar pendurado no maior edifício do mundo ou prender a respiração por um período muito longo - e com Missão Impossível 7 não está sendo diferente. De fato, colegas de elenco do astro ficaram preocupados se ele sobreviveria às filmagens. As informações são do Screenrant.

+++LEIA MAIS: Tom Cruise faz acrobacia surreal para Missão Impossível 7; veja

É notável a vontade de Cruise, atualmente com 58 anos, de se superar nas filmagens, o que incluiu diversos machucados e situações muito arriscadas. Contudo, as acrobacias causam preocupação nos colegas de elenco, como explicou Simon Pegg em entrevista no canal Team Coco, no YouTube: 

“Quando você assiste ao filme e o vê fazendo as acrobacias, é doloroso e há uma verdadeira sensação de perigo genuíno e você sabe que é ele. Mas você sabe que ele sobreviveu porque ele estava no Good Morning America naquela manhã e ele fez alguma publicidade”, explicou Pegg.

+++LEIA MAIS: Gráfico mostra como esposas de Tom Cruise se separam do ator sempre que chegam na mesma idade; veja

O astro continuou: “Quando o vemos fazer isso, não temos ideia se ele vai sobreviver. Então ele desce de um penhasco de bicicleta e todo mundo está apenas esperando (...) É assustador”. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TERNO REI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO