Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Missão Impossível 7 tem gravações interrompidas por suspeita de Covid-19

Elenco suspendeu gravações externas na Itália

Redação Publicado em 23/10/2020, às 11h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Missão Impossível - Efeito Fallout 2018 (Foto: Reprodução)
Missão Impossível - Efeito Fallout 2018 (Foto: Reprodução)

As gravações de Missão Impossível 7, filme estrelado por Tom Cruise, foram interrompidas nesta sexta, 23, por suspeita de COVID-19. O elenco estava trabalhando em tomadas externas em Veneza, na Itália. As informações são do Splash, da UOL.

Não há confirmação oficial para o motivo da suspensão, mas figurantes italianos foram informados da suspeita de coronavírus entre a equipe. De acordo com o jornal local La Repubblica (via UOL), 150 figurantes foram dispensados sem previsão de retorno, enquanto atores norte-americanos recém-chegados aguardam novos exames para prosseguir com as cenas. 

+++ LEIA MAIS: Thandie Newton tinha pavor de trabalhar com Tom Cruise: ‘Pesadelo’

As filmagens do sétimo filme da franquia foram retomadas em setembro, após a terceira paralização do ano, e Cruise chegou à Itália no começo desta semana para as gravações. Em algumas cenas, o astro foi fotografado de máscara enquanto rodava as cenas. 

Uma postagem recente do protagonista indica que a previsão de estreia do novo filme seja o verão norte-americano de 2021, entre os meses de junho e agosto, além de indícios de um oitavo filme confirmado para o ano seguinte. 


+++ XAMÃ: ‘SE VOCÊ NÃO SENTE NADA COM UMA MÚSICA, É PORQUE TEM ALGUMA COISA ERRADA' | ROLLING STONE BRASIL