Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Missão Impossível 7: Tom Cruise fez número impressionante de salto de motos

Para filmar cena mais perigosa da franquia Missão Impossível, ator Tom Cruise treinou durante mais de um ano incansavelmente

Redação Publicado em 26/08/2021, às 17h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Missão Impossível (Foto: Divulgação)
Missão Impossível (Foto: Divulgação)

Para filmar a cena considerada a "mais perigosa da franquia Missão Impossível", que faz parte do filme Missão Impossível 7, o ator Tom Cruise treinou incansavelmente por mais de um ano e repetiu a cena - pasmem - mais de 13 mil vezes. 

A cena, que será vista nos cinemas em breve, é um salto de motocicleta do protagonista Ethan Hunt (sempre interpretado por Tom Cruise) em um penhasco enorme. A gravação ocorreu na Noruega e, além disso, o ator ainda treinou mais de 500 saltos de paraquedas para o filme. 

+++LEIA MAIS: Nova foto dos bastidores de Missão Impossível 7 revela retorno de amado personagem

A informação foi divulgada durante uma apresentação da Paramount no CinemaCon, e reportada pelo The Hollywood Reporter. No vídeo, o diretor Christopher McQuarrie ainda disse brincando: "A única coisa que me assusta mais do que essa cena é o que temos planejado para Missão Impossível 8."

Além de Tom Cruise, o elenco de Missão Impossível 7 terá Rebecca Ferguson, Simon Pegg,Vanessa Kirby, Hayley Atwell e Pom Klementieff. O filme está previsto para estrear em 26 de maio de 2022 no Brasil.

+++LEIA MAIS: 25 anos de Missão Impossível: 5 curiosidades sobre a franquia icônica [LISTA]

As informações são do The Hollywood Reporter


+++ CONFIRA TUDO SOBRE A BANDA 5 SECONDS OF SUMMER!