Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Missy Elliott e Lauryn Hill são destaques do Back2Black

Festival acontecerá no Rio de Janeiro entre os dias 23 e 25 de novembro

Redação Publicado em 07/10/2012, às 12h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Missy Elliott: "All 4 U" é parceria com Lil Wayne - AP
Missy Elliott: "All 4 U" é parceria com Lil Wayne - AP

Após uma movimentada edição do Back2Black em Londres, a primeira realizada no exterior, o festival irá voltar a ser realizado no Brasil. E algumas atrações já foram confirmadas para o evento, que será realizado no Rio de Janeiro entre os dias 23 e 25 de novembro.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Como faz parte da ideologia do evento celebrar a cultura negra do Brasil e do mundo, artistas de destaque com este DNA foram anunciados. Missy Elliott, Santigold e Lauryn Hill farão provavelmente os shows mais concorridos desta edição.

Grandes nomes brasileiros também vão subir ao palco do festival. Gal Costa e Martinho da Vila são alguns deles, mas as atrações foram selecionadas de modo a abraçar um vasto número de estilos que irá incluir, por exemplo, o funk de Sany Pitbull, o carimbó de Dona Onete e mesmo o kuduro dos angolanos de Os Pilukas.

O novo Back2Black será realizado na Estação Leopoldina, no bairro de Santo Cristo, na capital fluminense. Os ingressos variam de R$120 a R$370 e poderão ser adquiridos a partir do dia 8 de outubro no aqui. A programação completa está disponível no site oficial do evento.