Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Missy Elliott revela que tem doença grave

Problema afeta o sistema imunológico e a glândula tireoide, mas rapper conta que o tratamento é eficaz

Da redação Publicado em 26/06/2011, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Missy Elliott sofre há três anos da Oftalmopatia de Graves - Reprodução/MySpace Oficial
Missy Elliott sofre há três anos da Oftalmopatia de Graves - Reprodução/MySpace Oficial

Em entrevista à revista People, a cantora Missy Elliott afirmou que vem sofrendo de uma doença grave há cerca de três anos. A Oftalmopatia de Graves, que afeta o sistema imunológico e a glândula tireoide, quase fez a cantora perder o controle de um carro. "Eu estava tentando pisar no freio, mas minha perna saltava", afirma a rapper. "Eu não consegui manter o freio abaixado e quase bati."

A doença também fez com que Missy Elliott sofresse com perda de cabelos e transtorno bipolar. "Eu não conseguia compor porque meu sistema nervoso estava muito mal - eu mal podia segurar uma caneta."

Se dizendo recuperada dos contratempos após de radioterapia, Missy se diz pronta para trabalhar em seu novo disco, Block Party. "Minha tireoide vem funcionando bem há nove meses, então não precisei tomar nenhum remédio. Mas é um problema com o qual terei de lidar a vida toda."

Block Party não tem previsão de lançamento ainda, mas será o primeiro disco de Missy desde 2005, quando lançou The Cookbook. A produção fica por conta de Timbaland, que já trabalhou com Madonna, Justin Timberlake e Nelly Furtado, entre outros.