Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Mistério: o que System of a Down, Faith No More e KoRn planejaram ao postar mesma foto ao mesmo tempo?

A imagem de um astronauta perdido no espaço causou confusão e alvoroço entre os fãs

Redação Publicado em 01/02/2020, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Mistério: o que System of a Down, Faith No More e KoRn planejaram ao postar mesma foto ao mesmo tempo?

As contas oficiais do Instagram das bandas SystemOf A Down, Faith NoMore e do KoRn publicaram simultaneamente nesta sexta, 31, a mesma foto: uma imagem de um astronauta perdido no espaço.

A única explicação a ilustração foi a palavra "Monday", "segunda-feira"em português. Provavelmente, refere-se ao dia 3 fevereiro como uma data de um importante anúncio, cuja imagem do astronauta é uma prévia.

+++LEIA MAIS: Baterista do System Of A Down pede retorno da banda: "Talvez um milagre de Natal aconteça"

A julgar pelo histórico das bandas, que não lançam novos trabalhos há tempos, é bem pouco provável que sejam novas músicas. A hipótese mais aceita pelos fãs é de um anúncio de show conjunto, uma aparição conjunta em festival ou, de repente, uma turnê compartilhada.

Os últimos discos do System OfA Down são Mezmerize e Hypnotize, ambos lançados em 2005. Desde então, a banda entrou em hiato e voltou em 2019, mas apenas para shows, pois já deixou claro inúmeras vezes que seus integrantes não se entendem fora do palco para gravar discos novos.

+++LEIA MAIS: Serj Tankian quer lançar material inédito do System of a Down: "Convença os outros"

Quanto ao Faith No More, os integrantes não falam sobre quaisquer incompatibilidades de ideias, mas disseram que esse retorno aos palcos, anunciado meses atrás, não será acompanhado de músicas novas.


 +++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL