Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

MITA divulga horários dos shows no Rio de Janeiro e em São Paulo

Segunda edição do MITA Festival ocorrerá nos dias 27 e 28 de maio no Rio de Janeiro e nos dias 3 e 4 de junho em São Paulo

Redação Publicado em 06/05/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Florence the Machine e Lana Del Rey são as atrações principais do Mita Festival (Foto: Getty Images/reprodução)
Florence the Machine e Lana Del Rey são as atrações principais do Mita Festival (Foto: Getty Images/reprodução)

MITA Festival - Music Is The Answer - divulgou nesta sexta-feira, 06, os horários de cada apresentação da segunda edição do festival. O evento acontecerá no Jockey Club do Rio de Janeiro, nos dias 27 e 28 de maio, e no Novo Anhangabaú, em São Paulo, nos dias 3 e 4 de junho. 

O line-up, que foi anunciado em 30 de janeiro, conta com nomes esperados pelo público como Lana Del Rey, Florence + The Machine e NX Zero, que fará seu aguardado retorno aos palcos após cinco anos.

+++ LEIA MAIS: NX Zero toca no MITA Festival em primeiros shows após 5 anos

No Rio de Janeiro, os shows serão divididos entre dois palcos: Deezer e Corcovado. No primeiro dia de festival, 27 de maio, as apresentações começarão às 11h40 da manhã e o último terá início às 20h30.

No segundo dia, a primeira apresentação ocorre às 12h35 e a última será iniciada às 20h30. Os ingressos para o sábado (27/05) estão esgotados.

+++ LEIA MAIS: MITA: Quais os pedidos de Planet Hemp para o camarim?

SERVIÇO 

MITA Rio de Janeiro - Horários

MITA Rio de Janeiro - Dia 1

MITA Rio de Janeiro - Dia 2

Em São Paulo, as apresentações acontecem entre os palcos Deezer e Centro. No primeiro dia, 3 de junho, os shows começam às 11h50 com o último tem início às 20h30.

No último dia, 4 de junho, domingo, a atração começa a partir das 12h55 e o show de encerramento também começa às 20h30.

+++ LEIA MAIS: Rüfüs du Sol, headliner do MITA Festival, promete retorno ao Brasil com 'novo brilho' [ENTREVISTA]

MITA São Paulo - Horários

MITA São Paulo - Dia 1

MITA São Paulo - Dia 2

O evento surgiu através da parceria entre as empresas Bonus Track e 30E – Thirty Entertainment. A curadoria musical ganhou assinatura da plataforma musical MangoLab, que também se responsabilizou pela criação visual do evento.