Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Miyavi e Down são confirmados no SWU

Cantor japonês e grupo de thrash metal se apresentam no último dia do festival, que ocorre entre 12 e 14 de novembro em Paulínia, São Paulo

Da redação Publicado em 27/07/2011, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor japonês Myiavi se apresenta no último dia do SWU - Divulgação
Cantor japonês Myiavi se apresenta no último dia do SWU - Divulgação

O SWU Music and Arts Festival divulgou nesta quarta, 27, mais duas novas atrações para o line-up do terceiro e último dia do evento, que ocorre entre os dias 12 e 14 de novembro, em Paulínia, interior de São Paulo. Tratam-se do cantor japonês Miyavi e do grupo de thrash metal Down, que tem como integrante o ex-vocalista do Pantera, Phil Anselmo.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

As outras atrações confirmadas para o SWU 2011 são Michael Franti & Spearhead, 311, Primus, Faith No More, Sonic Youth, Peter Gabriel & The New Blood Orchestra, Black Eyed Peas, Snoop Dog, Damian Marley, Neil Young (que participará do Fórum de Sustentabilidade) e os DJs James Murphy e Frankie Knuckle.

Ingressos para o SWU já estão à venda desde o último dia 11. O primeiro lote está sendo vendido até 29 de agosto, por um valor promocional de R$ 210 (pista) e R$ 535 (passaporte para os três dias). É possível adquirir meia-entrada nos dois casos e a venda nos pontos físicos não tem cobrança de taxa de conveniência. Por internet ou telefone, a taxa de envio custa 10% do preço do ingresso.