Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Moby anuncia novo disco com participações de Wayne Coyne e Mark Lanegan

Innocents será lançado em outubro; ouça "A Case for Shame"

Redação Publicado em 01/07/2013, às 15h03 - Atualizado às 15h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moby - <i>Innocents</i> - Reprodução
Moby - <i>Innocents</i> - Reprodução

Dias depois de oferecer gratuitamente todo o seu catálogo a produtores independentes de audiovisual, Moby anunciou em seu site oficial que trabalha em novo disco e revelou uma primeira faixa do trabalho. Ouça abaixo “A Case for Shame”.

O primeiro single do álbum intitulado Innocents conta com participação da banda canadense Cold Specks. O disco, aliás, é recheado de colaborações de gente como Wayne Coyne, do Flaming Lips, Mark Lanegan, ex- Screaming Trees, a multi-instrumentista Skylar Grey e o compositor norte-americano Damien Jurado.

No comunicado, Moby revelou que trabalhou durante os últimos 18 meses em Innocents. “Fiz o álbum no meu quarto, mas em vez de fazer exclusivamente sozinho recebi ajuda de muitas pessoas”, escreveu.

Este será o décimo primeiro disco de Moby e chega às lojas em outubro. “Não sei quando exatamente em outubro”, afirmou. A turnê inicialmente conta com apenas três shows a serem realizados em Los Angeles.