Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Moby oferece de graça todo o catálogo a produtores de filmes independentes

São mais de 150 composições já lançadas além de outras 50 inéditas

Rolling Stone EUA Publicado em 18/06/2013, às 14h48 - Atualizado às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Moby - AP
Moby - AP

Moby ofereceu a produtores audiovisuais independentes o que parece ser bom demais para ser verdade, mas não é: todo o catálogo do músico, de graça. Em um vídeo postado no site do projeto, o artista anuncia que mais de 150 faixas já lançadas, além de outras inéditas, estarão disponíveis para projetos sem fins lucrativos e “produtores independentes, estudantes de cinema e qualquer um que precise de música de graça para seus projetos independentes e sem fins lucrativos, seja de longa ou curta-metragem”. Em projetos comerciais, todo o lucro será encaminhado para a entidade Humane Society. Confira o site aqui.

O catálogo foi estabelecido em 2008 e desde então atualizado para incluir mais de 150 canções do trabalho de Moby, assim como outras 50 composições nunca antes lançadas que agora estão disponíveis para audição.

Tanto produtores como fãs do músico podem navegar por entre as faixas, requerer o download e visualizar os vídeos que utilizaram desta fonte como trilha sonora.